
E era essa, era, era essa,
Sim, todos os meus desejos
Seja muito bem vindo(a) ao meu Blog. Escolhi escrever sobre diversos assuntos que fazem parte de minha vida, entre os quais: Numerologia, Astrologia, Esoterismo, Filosofia, Espiritismo.A música também faz parte de meu cotidiano, na intensa busca pelo conhecimento interior - meu e-mail é: manumast@gmail.com - entre em contato comigo.



A Lua exerce um fascínio sobre todos nós, e neste último dia do mês de Maio de 2007, teremos uma razão adicional para aguçar ainda mais nossa curiosidade a respeito. Acontece, que neste dia 31/05, exatamente às 22h:04h terá início à segunda Lua Cheia deste mês, caracterizada como “Blue Moon”, ou “Lua Azul”.
Sente-se em silêncio, até que algo real e verdadeiro apareça para você fazer. Então vá e faça.
Se há coisas da qual você precisa se desfazer, vá e se desfaça delas.
Se há algo que você quer para si mesmo, vá e consiga-o.
Se há algo que você sabe que deve fazer, vá e faça-o.
Se você precisa da ajuda de outras pessoas, dê a conhecer as suas necessidades.
Se elas não o ajudarem, procure por alguém que o ajude,.
Se você está cansado de ser bonzinho, tente ser travêsso.
Quando sua vida for preenchida por você mesmo, então você poderá repartir a sua abundância e não as suas necessidades.
Não haverá limite para tudo de bom que você pode fazer.
Extraído de; A Arte da Flexibilidade, de Carol Orsborn, Editora Cultrix









Ó glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante, é com o meu coração cheio da mais profunda fé, que me dirijo ao teu luminoso espírito, que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje, como estrelas brilhando no infinito, são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições. Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares, com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cair sob o impulso das provas desta vida; protege meu corpo, livrando-o das doenças; protege o meu coração, não deixando nunca que nele se abrigue o ódio; protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo de pensamentos positivos e de força; protege a minha família, protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos, da terra e do espaço. Por todo o bem que sei que fazes sempre, por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti, é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos, que encha teu espírito de Força, Luz e Poder, para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos, aos teus seguidores... e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filho tão querido que és e, ao lado dele, jamais esqueças de nós, Ó glorioso e bondoso cigano Wladimir. Amém
Sara, Sara, Sara,Fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada. (faça o pedido:pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, felicidade, fé, amigos, dinheiro)Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes, À beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos, ajudaste e a ti consagraram Como sua protetora e mãe vinda das águas.Sara, Mãe dos Aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, Luz para os meus olhos enxergarem até no escuro (pedir força para os seus olhos, vidência)Lua para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos, Brancos, negros, mulatos, enfim, a todos os que me cercam.Aos pés de Maria Santíssima, tu Sara, me colocarás.E a todos os que me cercam Para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.Sara, Sara, Sara,Não sentirei dores nem temores, Espíritos perdidos não me encontrarão e Assim como conseguistes o milagre do mar, A todos que me desejarem mal, Tu, com as águas me fará vencer.(quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo importante, nesse momento, beber três goles de água)Sara, Sara, Sara,Não sentirei dores nem temores, E continuarei caminhando sem parar, Assim como as caravanas passam, No meu interior tudo passará E a união comigo ficará.E sentirei o perfume das caravanas que passam Deixando o rastro de alegria e felicidade.Teus ensinamentos deixará!Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar A todos que e procurem, Ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos.Serei alegre e compreensiva(o) com todos que me cercam.Corre no céu, corre na Terra, corre no mundo e Sara Sara, Sara, está sempre na minha frente.Assim como os ciganos pedem:Sara fique sempre na minha frente, sempre atrás, Do lado esquerdo, do lado direito.E assim dizemos:Somos protegidos pelos ciganos e pela Sara Que me ensinará a caminhar e a perdoar.Reze três Ave-Marias:1ª - para Santa Sara2ª - para os Ciganos3ª - para o seu anjo protetor
Tenho andado distraído,Impaciente e indeciso, 




No dia 13 de Maio de 1917, na cidade de Fátima, Portugal Nossa Senhora apareceu a três pequenos pastores portugueses, Jacinta de sete anos, Francisco de nove anos e Lúcia de 10 anos. Nossa Senhora apareceu em meio a um forte clarão e marcou um novo encontro para o mês seguinte, com as crianças no mesmo local, pedindo-lhes que guardasse segredo sobre o acontecido. Entretanto, a pequenina Jacinta não conseguiu cumprir o prometido e no mês seguinte uma verdadeira multidão aguardava para ver Nossa Senhora. A última vez que se encontrou com as pessoas foi no dia 13 de outubro e cerca de 80 mil pessoas a aguardavam no local das aparições. Foi neste dia que ela pediu a todos para rezarem um terço todos os dias pela Paz do mundo, pelo fim da guerra e pela conversão dos pecadores. Sua mensagem foi percebida por ocasião da II guerra mundial e em 1946 Nossa Senhora foi coroada na cidade de Fátima.



