quarta-feira, 30 de maio de 2007

Quarta Feira, 30 de Maio de 2007

Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Escorpião às 14h:12h do dia 28.05.2007. Favorecem atividades que exijam o uso de energia, que não levem em conta as perdas;atitudes ousadas que requeiram certa visão dos fatos. Pescarias, trabalhos que exijam persistência e coragem.

Dia do Geólogo, do Decorador.

Santos do Dia: Joana D’Arc., Fernando de Castela

Anjo do Dia: 72º Anjo: MUMIAH. Governa nos dias: 30 de maio, 11 de agosto, 23 de outubro, 04 de Janeiro, 18 de março. Salmo 144,versículo 7. Horário: 23h:40m às 24h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.”a terra estremece diante do Senhor, ante a presença de Deus de Jacó. Volte ao repouso,ó minha vida, porque Deus foi bondoso com você”.
Este Anjo favorece os tratamentos médicos e cirúrgicos e ajuda a quem exerce funções sigilosas. Concede longevidade e vida plena de realizações. Protege os doentes e os pobres. Domina sobre a química, Física e a Matemática. Faz bons curadores e torna-os célebres, por curas maravilhosas, devido ao conhecimento das leis ocultas da natureza. O gênio contrário causa o desespero e o suicídio.
Invocação: “MUMIAH, Sublime Senhor dos renascimentos e transformações, faze com que a minha fome de Luz e Pureza se condense na minha estrutura física e que ela se torne, assim, a mãe fértil de uma Verdade maior que meu ser. E que teu humilde servidor possa ser, para os outros, portador de Tua Renovação nas gerações, portador de saúde e vida longa, mensageiro de Tuas Misteriosas Virtudes”. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: