segunda-feira, 28 de maio de 2007

Segunda Feira, 28 de Maio de 2007

Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua Fora de Curso: das 13h:18m às 14h:11m – (vide recomendação neste Blog sobre Lua fora de Curso)
Lua em Escorpião às 14h:12h do dia 28.05.2007. Favorecem atividades que exijam o uso de energia, que não levem em conta as perdas;atitudes ousadas que requeiram certa visão dos fatos. Pescarias, trabalhos que exijam persistência e coragem.

Dia do Ceramista.

Santos do Dia
: Santo Bernardo de Menthon e Santo Germano.

Anjo do Dia: 70º Anjo: YABAMIAH. Governa nos dias: 28 de maio, 09 de agosto, 21 de outubro, 02 de Janeiro, 16 de março. Gênesis: Cap.1, Versículo 1. Horário: 23h:00m às 23h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. Este Anjo dá forças a quem deseja superar os seus aspectos negativos. Restabelece a harmonia no trabalho e a paz no lar. Governa sobre os fenômenos da natureza. O gênio contrário domina o ateísmo, a propaganda de escritos perigosos e influi sobre as disputas e criticas literárias.
Invocação: “Oh YAMABIAH, criador de todas as coisas, faze de mim o receptáculo vivo e consciente de Teu Verbo. Que eu esteja pleno de Tua Presença, de modo que, quando o Mundo me chamar à ação, será Tua Força que agirá. Restitui em mim tudo o que não estiver conforme a tua Lei Divina. Protege-me da vaidade de pensar que minhas obras são para mim, quando na verdade, Te pertencem. Coloca diante de mim as pessoas apropriadas para, nelas fazer frutificar a Tua Semente.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: