domingo, 27 de maio de 2007

Domingo, 27 de Maio de 2007

Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Libra às 01h:17h do dia 26.05.2007. Favorecem atividades ligadas à diplomacia, conciliadoras, relacionadas com a beleza e a harmonia. Casamentos, diversões , artes, seduções.

Dia do Profissional Liberal, dia Mundial dos Meios de Comunicação.

Santos do Dia: Santo Agostinho da Cantuária, Santo Júlio e Santo Bruno.

Anjo do Dia: 69º Anjo. ROCHEL Governa nos dias: 27 de maio, 08 de agosto, 20 de outubro, 01 de Janeiro, 15 de março. Salmo 15, versículo 5. Horário: 22h:40m às 23h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. Este Anjo concede fama, fortuna, heranças. Encontrar os objetos perdidos ou roubados. Eficácia nos estudos. Perdão dos pecados. Dá franqueza, generosidade, opinião suscetível de mudanças bruscas.Libertação do passado cármico. O gênio contrário domina os processos, testamentos e legados que se fazem em detrimento dos herdeiros legítimos; influi sobre todos os que causam a ruína das famílias, provocando enormes despesas e processos intermináveis.
Invocação: “ROCHEL, Dá-me a força necessária para pagar o mal que fiz e transforma o ódio em amor desinteressado. Tira de minha alma tudo o que é miserável para que em minhas Trevas tua Luz possa penetrar. Permite-me ser um exemplo vivo para os outros e tornar-me o canal dos grandes desígnios do Universo. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: