segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007

Fase da Lua – Crescente às 13h: 48m do dia 19.09.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Peixes às 09h: 56m do dia 24.09.2007. Favorecem atividades de atendimento ao público, sacerdotais, relacionadas com o bem-estar da comunidade. Assinatura de contratos, viagens marítimas, pescarias e filantropia.

Lua Fora de Curso: Das 03h: 50m de 24.09, às 09h: 55m de 24.09.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Início da Primavera, dia da Revegetação, Dia da Comunidade, Dia Olímpico, Dia da Internet, dia da Ikebana, Dia do Soldador, Dia Estadual do Técnico Industrial. Aniversário de Morte de Sigmund Freud, o Pai da Psicanálise (1939), Aniversário de morte do poeta Chileno Pablo Neruda (1973).

Santos do Dia: São Lino, S. André (mártir), S.Lino, papa e mártir, Santa Tecla (mártir).

Anjo do Dia: 43º ANJO: VEHUHIAH Governa nos dias: 24 de setembro, 06 de dezembro, 17 de Fevereiro, 01 de maio., 24 de setembro. Salmo 87, versículo: 14: Horário: 14h: 40m às 14h: 20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.

Este anjo concede sucesso nas causas justas, protege as pessoas deprimidas, libertando-as. Auxilia na realização de trabalhos difíceis, estimula o amor e concede sagacidade. Favores de altas personalidades. Proteção nos empreendimentos. Preside a paz, influi sobre a prosperidade das nações, conduz à glória militar. O gênio contrário provoca discórdias entre as nações, induz a revoluções, dissemina orgulho e paixões.

Invocação: “VEHUHIAH, Faze com que em mim, resplandeça a Luz e que minha energia interior se projete para sublimes objetivos; que minhas emoções possam se integrar harmoniosamente com o Mundo Racional. Se me designastes para lutar em Teu Nome, preserva-me da ira, que minha “violência” não tenha outro objetivo a não ser o de servir e entender o Senso de Teu Rigor”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: