domingo, 23 de setembro de 2007

Domingo, 23 de Setembro de 2007 - REGÊNCIA DO ARCANJO MIGUEL

Fase da Lua – Crescente às 13h: 48m do dia 19.09.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.


Lua em Aquário às 05h: 18m do dia 22.09.2007. Favorece as atividades que proporcionem prazer momentâneo. Atividades que requeiram ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Trabalhos ligados à agricultura, à eletricidade, a invenções, a experiências psíquicas e à aviação.

Dia: Início da Primavera, dia da Revegetação, Dia da Comunidade, Dia Olímpico, Dia da Internet, dia da Ikebana, Dia do Soldador, Dia Estadual do Técnico Industrial. Aniversário de Morte de Sigmund Freud, o Pai da Psicanálise (1939), Aniversário de morte do poeta Chileno Pablo Neruda (1973).


Santos do Dia: São Lino, S. André (mártir), S.Lino, papa e mártir, Santa Tecla (mártir).

Anjo do Dia: 42º ANJO: MIKAEL Governa nos dias: 23 de setembro, 05 de dezembro, 16 de Fevereiro, 30 de abril, 12 de julho. Salmo 120, versículo: 7: “O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua alma”. Horário: 13h: 40m às 14h: 00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.

Este anjo desvenda conspirações, combate a corrupção e favorece o exercício da política e da diplomacia. Concede segurança nas viagens e a obediência dos subordinados. Comunicação com as pessoas que se encontram longe. Dá influencia política; aptidões diplomáticas, honras e popularidade. O gênio contrário domina os traidores, os que propagam notícias falsas e os malévolos.

Invocação:MIKAEL, que a Tua Luz me ilumine. Que a minha curiosidade não se volte para as coisas profanas, mas para os segredos cósmicos e que eu compreenda a Inteligência Divina rumo às circunstancias que me permitirão exteriorizá-las. Conserva-me obediente e não me afastes da esfera de Teu Amor”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: