domingo, 23 de setembro de 2007

Sábado, 22 de Setembro de 2007

Fase da Lua – Crescente às 13h: 48m do dia 19.09.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Aquário às 05h: 18m do dia 22.09.2007. Favorece as atividades que proporcionem prazer momentâneo. Atividades que requeiram ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Trabalhos ligados à agricultura, à eletricidade, a invenções, a experiências psíquicas e à aviação.

Lua Fora de Curso: Das 03h: 16m de 22.09, às 05h: 17m de 22.09.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia da Juventude no Brasil, Dia do Técnico Agropecuário, Dia do Contador, Dia Nacional da Defesa da Fauna, Dia dos Amantes, Dia da Banana.

Santos do Dia: São Eugênio Fleury, São Maurício, S. Tomás de Vilanova, S.Silvano, S. Cândido.

Anjo do Dia: 41º ANJO: HAHAHEL. Governa nos dias: 22 de setembro, 04 de dezembro, 15 de Fevereiro, 29 de abril, 11 de julho. Salmo 119, versículo: 2: “Bem aventurados os que guardam os mandamentos de Deus e os buscam de todo o coração”. Horário: 13h: 20m às 13h: 40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.

Este anjo proporciona grandeza de alma e de caráter. Coragem para enfrentar castigos corporais. Torna as pessoas honestas e com coragem a batalhar por causas que considerem justas. Concede o dom de convencer os que não crêem, protegendo a verdadeira palavra Divina. Traz a pessoa de volta à Fé. Este anjo protege as missões religiosas e as atividades beneficentes. O gênio contrário influencia os apóstatas, renegados e sacerdotes maus.

Invocação: “Ajuda-me HAHAHEL, para que este Amor que de Ti recebo, retorne às fontes, enriquecido de meu próprio amor. Permite-me ser o grande protagonista da Tua Pureza e não tolere que meus lábios exijam dos outros, o que eu mesmo devo te restituir. Conserve-me unido à tua Lua, para que eu possa ser em todos os momentos e lugares, teu Missionário”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: