sábado, 25 de agosto de 2007

Domingo, 26 de Agosto de 2007

Fase da Lua – Crescente às 20h: 55m do dia 20.08.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Aquário às 19h: 37m do dia 25.08.2007 até as 22h: 24m do dia 27.08.2007. Favorecem atividades que proporcionem prazer momentâneo. Atividades que exijam ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Trabalhos ligados à agricultura, à eletricidade, a invenções, a experiências psíquicas e à aviação.

Dia: Dia Estadual da Igualdade da Mulher, Dia do Vovô, Dia da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão.

Santos do Dia: São Zeferino (Papa e mártir), S.Fortunato e Orôncio; Santa Joana Isabel Bichier de Ages, Nossa Senhora dos Prazeres.

Anjo do Dia: 14º ANJO: MEBAHEL. Governa nos dias: 26 de agosto, 07 de novembro, 19 de janeiro, 02 de abril, 14 de junho. Horário: das 04h: 20m às 04h: 40m. Salmo 9, versículo 9. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Este anjo julga o mundo com justiça e governa os povos com retidão”.

Este anjo governa a justiça, a liberdade, a compreensão dos direitos alheios e a prática da advocacia. Livra das calúnias, da opressão e do enclausura mento. Protege a inocência e faz conhecer a verdade. Concede proteção contra roubos e ajuda a reconhecer os direitos humanos. É o anjo da justiça. O gênio contrário é o da calúnia, falso testemunho e processos.

Invocação: “Mobiliza, MEBAHEL, meus sentimentos, minhas forças morais, para que eu possa fazer justiça contra os falsos e ardilosos e, assim, proteger os humilhados e injustiçados. Que eu não sucumba aos que se utilizam da calúnia e da opressão. Instruí-me para que eu possa ser um artesão de Tua Justiça, e para que eu lute por amanhãs cheios de esperança”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: