sábado, 25 de agosto de 2007

Sábado, 25 de Agosto de 2007

Fase da Lua – Crescente às 20h: 55m do dia 20.08.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Aquário às 19h: 37m do dia 25.08.2007. Favorecem atividades que proporcionem prazer momentâneo. Atividades que exijam ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Trabalhos ligados à agricultura, à eletricidade, a invenções, a experiências psíquicas e à aviação.

Lua Fora de Curso
: Das 20h: 41m de 24.08, às 19h: 36m de 25.08.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia do Exército Brasileiro, Dia do Soldado. Dia do Feirante.

Santos do Dia: São José Calazans, S.Herculano, S. Cléofas, Santa Aurélia. S.Luiz Sotello, Santa Patrícia, Luiz IX, Rei da França.

Anjo do Dia: 13º ANJO: IEZALEL. Governa nos dias: 25 de agosto, 06 de novembro, 18 de janeiro, 01 deabril, 13 de junho. Horário: das 04h: 00m às 04h: 20m. Salmo 97, versículo 6. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “DEUS, porque me rejeitas e escondes de mim a Tua Face?”.

Este anjo elimina as situações de opressão e de negatividade, favorece tudo o que se relaciona a livros e estimula escritores e jornalistas. Concede o poder de promover a reconciliação e felicidade conjugal. Ajuda na memória, a rapidez de raciocínio e interfere no dom de convencer os superiores e a realizar trabalhos difíceis. O gênio contrário é o da ignorância, do erro, da mentira e da aversão ao estudo.

Invocação: “Dá-me IEZALEL, a medida justa entre a razão e a imaginação para que eu possa compreender as ordens de meu espírito. Que eu jamais expresse falsidades ou mentiras. Desperta meu interesse pelo que é eterno e afasta-me de tudo o que seja insignificante”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: