domingo, 27 de maio de 2007

Sábado, 26 de Maio de 2007

Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Libra às 01h:17h de 26.05.2007. Favorecem atividades ligadas à diplomacia, conciliadoras, relacionadas com a beleza e a harmonia. Casamentos, diversões , artes, seduções.

Dia do Revendedor Lotérico.

Santos do Dia: Nossa Senhora de Caravaggio, Santo Filipe Nério.

Anjo do Dia: 68º Anjo. HABUHIAH Governa nos dias: 26 de maio, 07 de agosto, 19 de outubro, 31 de dezembro, 14 de março. Salmo 105, versículo 1. Horário: 22h:20m às 22h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. Este Anjo conserva a saúde, cura as doenças; domina sobre a agricultura e a fecundidade. Fertilidade para os estéreis. Dá amor à caça e à agricultura. Ganhos abundantes. O gênio contrário causa a esterilidade, fome e peste, influindo sobre os insetos nocivos às produções da terra.

Invocação: “HABUHIAH, Faze com que tua Lua seja tão intensa que, com ela, eu possa restabelecer a saúde. Faze com que as tentações de minha vida atual sirvam como um fortalecimento na fé e me ajudem a adquirir a mais alta consciência. Dá-me coragem para que eu possa encarar o perigo. Permita que eu seja, para os outros e para mim, uma fonte de Saúde e de Alegria.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: