domingo, 27 de maio de 2007

Sexta Feira, 25 de Maio de 2007

Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Virgem às 13h:23h do dia 23.05.2007. Favorece atividades ligadas à tecnologia, economia, pedagogia. Comércio, troca de correspondências, pequenas viagens, comunicação em geral.

Dia do Industrial, do Trabalhador Rural, do Massagista, da Costureira.

Santos do Dia: 2º dia de Santa Sara de Kali – A Santa Protetora dos Ciganos (veja homenagem especial à Santa Sara neste Blog), Sana Maria Madalena de Pazzi.

Anjo do Dia: 67º Anjo. AYEL. Governa nos dias: 25 de maio, 06 de agosto, 18 de outubro, 30 de dezembro, 13 de março. Salmo 36, versículo 4. Horário: 22h:00m às 22h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. Este Anjo concede grande sabedoria, aptidão para as ciências. Consolo nas adversidades. Vida longa.Iluminação Divina.Atrai o ocultismo, a vida ao ar livre, à solidão, à filosofia, às altas ciências. O gênio contrário ama o erro, as palavras irrefletidas e o preconceito.
Invocação: “AYEL, faze com que eu saiba discernir entre o falso e o verdadeiro. Dá-me força na adversidade e não permitas que os meus lábios pronunciem palavras falsas para escapar das situações embaraçosas. Livra-me da escravidão material e faze com que eu seja o portador dos bens e da harmonia.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: