domingo, 13 de maio de 2007

Fase da Lua – Minguante a partir das 01:28h de 10.05.2007
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados; à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.
Lua em Áries às 23h20m do dia 12.05. Utilizar esta Lua para ir a busca dos objetivos, usar a iniciativa, cuidando para não agir com impulsividade, evitando discussões. Usar para atividades de lazer, esportes, projetos que envolvam o esporte físico. Energia sexual em alta. .

Dia da Abolição da Escravatura, da Fraternidade Brasileira, da Estrada de Rodagem, do Zootecnista, do Preto Velho.

Santos do Dia: Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Santo Roberto Belarmino.

Anjo do Dia: 55º Anjo. MEBAHIAH. Governa nos dias: 13 de maio, 25 de julho, 06 de outubro, 18 de dezembro, 01 de março. Salmo 101, versículo 13. Horário: 18h:00m às 18h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário. Este Anjo consola, dá esperança e alegria. Influi na bondade e piedade no cumprimento dos deveres. Concede força moral e espírito religioso, iluminação Divina. Estimula a Fertilidade. O gênio contrário é inimigo da verdade, da religião, e da regeneração da humanidade.

Invocação: “MEBAHIAH, dá-me força física para transportar sobre os meus ombros Tua Verdade Eterna por todo o Universo. Que esta força seja a imagem da Tua Força Moral; que em mim possas encontrar uma peça útil para Tua Obra. Quero ser aquele que elabora as pequenas coisas que permitem à Verdade sentir-se à vontade na matéria”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: