terça-feira, 29 de maio de 2007

Terça Feira, 29 de Maio de 2007

Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Escorpião às 14h:12h do dia 28.05.2007. Favorecem atividades que exijam o uso de energia, que não levem em conta as perdas;atitudes ousadas que requeiram certa visão dos fatos. Pescarias, trabalhos que exijam persistência e coragem.

Dia do Geógrafo, dia do Estatístico.

Santos do Dia: Santo Félix, Santa Teodósia.

Anjo do Dia: 71º Anjo: HAIAIEL. Governa nos dias: 29 de maio, 10 de agosto, 22 de outubro, 03 de Janeiro, 17 de março. Salmo 108,versículo 29. Horário: 23h:20m às 23h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.”Cubram-se de infâmia os que me acusam, e a vergonha os envolva como um manto”.
Este Anjo liberta dos opressores, apazigua discórdias, protege contra as armas e o fogo e favorece os trabalhos com metal. Coragem para enfrentar os perigos, confere bravura e talento. Vitória das causas justas. Não gosta dos tagarelas.O gênio contrário domina a discórdia; influi sobre os traidores e criminosos.
Invocação: “HAIAIEL, Faze com que minha natureza emotiva se integre harmoniosamente no Estado Racional. Não deixes, HAIAIEL, se consolidar em meu ser o que pertence ao meu passado. Permite que meu coração compreenda as razões de minha mente. Torna-me equilibrado e útil para os outros, como perfeito intermediário entre os Senhores dos Céus e os Homens da terra. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: