quarta-feira, 30 de maio de 2007

Blue Moon Of Kentucky (tradução) Raul Seixas - Composição Bill Monroe / Asa Branca / Luiz Gonzaga




A lua azul, lua azul, lua azul

mantem-se cintilantes sustentos azuis brilhantes da lua em resplandecer bem brilhante,

Está indo trazer-me para trás meu bebê hoje à noite

Lua azul, cintilante dos sustentos brilhantes.
Eu digo a lua azul de Kentucky

Faz no sustento em distinguir

Brilhos sobre acima desta menina

Eu deixei assim... azul!

Eu digo a lua azul de Kentucky

Faz no sustento em distinguir

Brilhos sobre acima desta menina

Eu deixei assim... azul!

Mas eu fico em casa como a sua última noite

Eu vou me expor ao sol, e morrer

Nós teremos o amorFaça-o fino!

Lua azul de Kentucky mantem-se em cintilante

Os do brilho acima desta menina

Eu deixei assim... azul!

Quando olhei a terra ardendo “quà” fogueira de São João

Eu perguntei a Deus do céu aí por que tamanha judiação?

Lua azul, lua azul, lua azul...

Nenhum comentário: