quinta-feira, 24 de maio de 2007

Quinta Feira, 24 de Maio de 2007

Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.
Lua em Virgem às 13h:23h do dia 23.05.2007. Favorece atividades ligadas à tecnologia, economia, pedagogia. Comércio, troca de correspondências, pequenas viagens, comunicação em geral.

Dia do Telegrafista, da Infantaria, do Vestibulando, do Datilógrafo, dia Internacional do Café.

Santos do Dia: Santa Sara de Kali – A Santa Protetora dos Ciganos (veja homenagem especial à Santa Sara neste Blog)

Anjo do Dia: 66º Anjo. MANAKEL. Governa nos dias: 24 de maio, 05 de agosto, 17 de outubro, 29 de dezembro, 12 de março. Salmo 37, versículo 22. Horário: 21h:40m às 22h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. Este Anjo concede amizade de pessoas de bom caráter; sonhos reveladores, inspiração para as artes, especialmente a poesia e a música. Auxilia aos que sofrem de insônia. Cura a epilepsia, domina sobre a vegetação e os animais aquáticos. Dá beleza de corpo e alma., formando um caráter amável e suave. O gênio contrário influi sobre todas as más qualidades físicas e morais.

Invocação: “MANAKEL, Tu que possuís a Força que transforma as Trevas em pura Luz, ajuda-me a sair da escuridão. Permite que eu possa fugir das situações estacionárias e livra-me de minhas amarras materiais. Ajuda-me a ser amável, desperta minha intuição para que eu compreenda as Tuas Mensagens, que me envias em sonhos. Livra-me das más qualidades, físicas e morais”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: