quarta-feira, 23 de maio de 2007

Quarta Feira, 23 de maio de 2007


Fase da Lua – Crescente às 18h:03m de 23.05.2007
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos; esclarecimento de mal entendidos, atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Virgem às 13h:23h do dia 23.05.2007. Favorece atividades ligadas à tecnologia, economia, pedagogia. Comércio, troca de correspondências, pequenas viagens, comunicação em geral.

Dia Mundial das Comunicações Sociais, da Juventude Constitucionalista.

Santos do Dia: São Juliano

Anjo do Dia: 65º Anjo. DAMABIAH. Governa nos dias: 23 de maio, 04 de agosto, 16 de outubro, 28 de dezembro, 11 de março. Salmo 89, versículo 15. Horário: 21h:20m às 21h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. Este Anjo protege as atividades ligadas ao mar, rios, fontes, expedições marítimas, construções navais;favorece os marinheiros e pescadores. Protege contra feitiços e sortilégios; confere sabedoria, jovialidade e bom êxito O gênio contrário causa as tempestades e os naufrágios; procura dos corruptos e imorais.

Invocação: “DAMABIAH, quero que me ensines a construir com Água e Fogo. Quero Damabiah, que estes conhecimentos preencham meus espaços interiores, para que em mim brote um ar calmo, gerador de Força Espiritual. Protege-me contra as tempestades passionais e torna-me um Cidadão de Teu Universo de Harmonia.

Exortação: “A Luz que brilha nas Alturas indica que deves partir rumo a longínquos horizontes. Ao buscar Minha Verdade, encontrarás uma imensa fortuna que te transformará num modelo vivo de Majestade Eterna”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: