sábado, 12 de maio de 2007


Fase da Lua – Minguante a partir das 01:28h de 10.05.2007
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados; à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.
Lua Fora de Curso, das 20h58m às 23h:19m.
Lua em Áries às 23h20m do dia 12.05. Utilizar esta Lua para ir a busca dos objetivos, usar a iniciativa, cuidando para não agir com impulsividade, evitando discussões. Usar para atividades de lazer, esportes, projetos que envolvam o esporte físico. Energia sexual em alta. .

Dia da Enfermagem, do Enfermeiro.

Santos do Dia: Santo Aquiles, Santoi Nereu, Santo Pancrácio; Mártir Joana de Aveiro (Joana D´Arc)

Anjo do Dia: 54º Anjo. NITHAEL. Governa nos dias: 12 de maio, 24 de julho, 05 de outubro, 17 de dezembro, 28 de fevereiro. Salmo 118, versículo 75. Horário: 17:40 às 18:00 horas. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário. Ajuda a conservar a reputação e a conquistar o reconhecimento público, preserva a saúde e favorece os governantes. Concede proteção contra os perigos e acidentes. Misericórdia divina e vida longa. Estabilidade no emprego e favores de superiores. (Rezar para este anjo para conservar os meios de sobrevivência próprios e alheios). O gênio contrário domina a ruína dos reinos, causa as revoluções e as desordens públicas.

Invocação: “NITHAEL, não permitas que eu me identifique com a glória que vem de Ti, nem que me considere como meios os poderes que me destes. Na opulência e no despojo, na riqueza e na miséria, permite-me ser fiel ao caminho que Tuas Forças traçaram. Ajuda-me, NITHAEL, a conservar a sede daquilo que é primordial”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: