sábado, 13 de novembro de 2010

Sábado, 13 de Novembro de 2010 - Início da Lua Crescente!!!!!ARCANJO CASSIEL - 20º ANJO: PAHALIAH



SÁBADO - Associações
Arcanjo: Cassiel
Signo: Aquário e Capricórnio
Planeta: Saturno
Elemento: Ar e Terra
Cor: Verde
Pedra: Opala
Perfume: Alfazema
Flor: Jasmim
Atributos: Saúde

ORAÇAO PARA TER BEM ESTAR E SAÚDE PERFEITA

Eu Sou a presença que carrega este corpo com pura energia Divina. Eu Sou a atividade perfeita em cada órgão e célula de meu corpo. Eu Sou a saúde perfeita agora manifestada em meu corpo. Eu Sou a perfeita e inteligente atividade neste corpo. Eu Sou a presença que carrega esta água com essência portadora de vida, que eu absorvo e que renova meu corpo com saúde perfeita e juventude eterna. Eu Sou a inteligência perfeita, ativa neste cérebro. Eu Sou o vivificador das células de minha estrutura cerebral que a faz expandir-se e receber a direção inteligente da poderosa presença interior. Eu Sou a respiração equilibrada. Eu Sou a visão perfeita através destes olhos a audição e perfeita através desses ouvidos. Eu Sou a perfeição deste indivíduo. Eu sou o fogo sagrado que queimará a enfermidade que nunca se aproximará deste corpo. Eu sou a energia pura do amor. 

Fase da Lua – Início da Lua Crescente às 14h:38m em 21º12  de Aquário.

Lua Crescente: Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; bom período para iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Aquário às 13h: 52m do dia 19.10.2007.  Favorece as atividades que proporcionem prazer momentâneo. Atividades que requeiram ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Trabalhos ligados à agricultura, à eletricidade, a invenções, a experiências psíquicas e à aviação.


Santos do Dia: S.Diego de Alcalá, S.Arcádio, S. Quinciano, S.Vitor.

Anjo do Dia: 20º ANJO: PAHALIAH. Governa nos dias: 13 de novembro, 25 de janeiro, 01 de setembro, 20 de junho, 08 de abril. Horário: das 06h: 20m às 06h: 40m. Salmo 119, versículo 2. No dia em que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traidora”.
Este anjo reforça a fé, propicia força moral e faz aflorar a vocação, inclusive a religiosa. Escolha do caminho certo. Revelação da verdade. Sabedoria. O retorno à conduta correta.   Confere prudência e intrepidez. O gênio contrário domina sobre a idolatria, os apóstatas, ateus, os libertinos e os renegados.

Invocação: “Ilumina PAHALIAH, minha fé, para que eu possa contemplar as verdades do Mundo onde a razão não mais pode penetrar. Faze com que a minha palavra reconduza os que estão perdidos. Dá-me a solidão necessária à meditação e, na hora certa, faze com que eu me aproxime dos que necessitam de Tua Sabedoria, para lhes transmitir a Semente da Fertilidade”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: