sexta-feira, 12 de novembro de 2010

APROVEITE!!!HOJE É O ULTIMO DIA DE LUA NOVA!!!!


 O amor na Lua Nova

Namoros começados nesta Lua costumam ser somente uma aventura passageira. Mas os flertes funcionam bastante. Esta é uma fase de fertilidade forte, e muito boa para engravidar, então saiba utilizá-la.

SEXTA-FEIRA

Corresponde em inglês a Friday, ou dia de Freya, deusa do casamento. Entre os latinos, era o dia de Vênus, deusa do amor que, para os gregos, era chamada de Afrodite. Dia das simpatias para o sexo, amor, namoro, noivado, casamento, amantes, alcova e tudo que se relacionar ao amor e ao prazer sexual.


SIMPATIAS NA SEXTA-FEIRA
Este é o dia do amor e do ódio, pois esses dois sentimentos andam muito juntos. Para as simpatias de amor, o melhor horário é o período das 18:00 horas, pulando depois para o das 21:00 até às 24:00 horas. Para as simpatias de ódio, os trabalhos de amarração, de atraso de vida, de ataque ou de amansar, o horário será sempre o da meia-noite em ponto, sendo que o período correspondente a doze badaladas de um carrilhão, mais ou menos trinta segundos, é dos mais fortes negativamente, pois é quando se abrem os portões do inferno e o diabo houve os pedidos pessoalmente.



SIMPATIAS FEMININAS

As ciganas podem ter um estilo de vida diferente das gadjin, mas no fundo são mulheres com os mesmos desejos e aspirações, mesmas preocupações e mesmos problemas.  Temos nossos momentos de tranqüilidade, mas podemos explodir como feras, quando provocadas. Adoramos crianças e dedicamos nossas vidas à família e ao marido, desde que sejamos bem tratadas por eles e recebamos carinho e respeito.
Como as gadjin nós também avançamos nas conquistas feitas por todas as mulheres no mundo. Acho até que avançamos um pouco mais cedo, muito embora nossa sociedade aparentemente conservadora e tradicionalista fosse um obstáculo a isso. Na realidade, a convivência com a liberdade e com as constantes mudanças predispôs as mulheres ciganas a aceitarem e buscarem mais depressa que as outras essa liberalização nos costumes, abrindo espaços no mundo considerado antes exclusivamente masculino. Com isso passamos a ter problemas comuns, como os de conciliar a vida familiar e a vida profissional, isto porque, muito embora tenha assumido responsabilidades fora de casa, a mulher cigana continua, como as outras, sendo ainda a administradora e responsável pelas coisas da casa. Quer queiram ou não.

PARA CONVENCER UM HOMEM

Toda mulher tem aquele jeitinho todo especial de conseguir de um homem tudo o que desejam. Isso é parte de sua própria natureza e ela usa isso como uma de suas mais importantes armas.
 Acontece que nem sempre é possível dobrar a vontade de um homem, principalmente em assuntos mais delicados. Quando isso acontece, é preciso usar alguma coisa a mais e, para isso, nós temos nosso repertório próprio de simpatias.
Para dobrar um homem e convencê-lo de algo que desejamos ou precisamos, basta você pegar restos de velas, juntar e derreter, ponto num pires.
 Deixe esfriar e, com uma agulha virgem, escreva o nome dele na cera e logo abaixo o que você deseja que ele faça. Numa sexta-feira, entre 21:00 e 24:00 horas, retire essa placa de cera do pires e jogue-a numa fogueira. 

Nenhum comentário: