sábado, 13 de novembro de 2010

LUA CRESCENTE EM AQUÁRIO!!!! QUE TAL UMA SIMPATIA PODEROSA???


LUA CRESCENTE

Trata-se da Lua ideal para rituais para dar continuidade e crescimento, ou seja, aquele que queremos que dê certo!!! É o momento em que
Lua, Terra e Sol formam um ângulo de 90º.  Pode-se ver claramente que a cada dia, a luminosidade lunar aumenta, e sua face torna-se mais visível. Ideal para rituais para dar continuidade e crescimento. 
Dentro do ciclo da Lua Crescente, como nas demais fases da Lua, podemos dividi-los em três fases, ou seja: 
Ciclo Inicial: momento ideal para tudo que se relaciona com água, de viagens a pescaria. Hora de cuidar de questões judiciais e de realizar empréstimos, se necessário. 
Ciclo Intermediário: excelente para os assuntos sociais, para as festas, fazer novas amizades, mudar de trabalho, de casa ou de cidade, trocar de carro, arrumar um novo amor, especular no mercado imobiliário e assumir cargos de direção. 
Ciclo Final: período indicado para tratar dos assuntos comerciais, estudos, instrução, artes em geral e realizar pequenas viagens. 

SÁBADO
Em inglês o nome é Saturday, em homenagem a Saturno, deus do tempo, ou Cronos, para os gregos.  Trata-se do dia indicado especialmente para as simpatias que precisam superar as barreiras do tempo e da idade, para aquelas que pretendem estabelecer uma situação duradoura ou definitiva.
 O sábado é particularmente indicado para a solução de assuntos cuja solução seja a longo prazo ou definitivas.  Em função disso, qualquer horário do dia é indicado para a realização de simpatias, onde serão privilegiadas as decisões ou ações sobre projetos e empreendimentos envolvendo construções, figuras públicas, pessoas idosas, acordos e contratos, projetos de estudos e assuntos ligados ao conhecimento. 
SIMPATIA PARA GANHAR PRESENTES
Quem não gosta de ganhar presentes? Toda mulher adora isso e as ciganas não ficam atrás. Aliás, por sermos consideradas mais vaidosas do que as gadjin, posso afirmar que, com certeza, gostamos ainda mais do que as outra. Só ficar esperando nem sempre ajuda. É preciso provocar a natureza dos homens, principalmente, para que eles sintam um desejo incontrolável de presenteá-la.
Sabe como fazer isso? Muito simples. Num sábado pela manhã, pegue visgo de uma árvore alta e passe um pouco nas solas de seus sapatos, usando-os durante todo aquele dia.

Observação: Antigamente usava-se o visgo de carvalhos, mas a simpatia se mostrou igualmente eficiente com qualquer outro tipo de árvore, desde que alta e com muitos galhos. 

Para colher o visgo, use um punhal limpo. Antes de qualquer coisa, peça à árvore que lhe ceda o visgo. Depois fira a casca com a ponta do punhal, girando-o em círculo para formar uma pequena abertura. Por ali saíra o visgo. Retire-o e aplique-o imediatamente. 
SIMPATIA PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Durante a Lua Crescente, pegue uma panela de barro e coloque dentro um punhado de lentilha, ervilha e sementes de girassol. Enfeite com folhas de louro bem verdes e sete moedas de maior valor fincadas em pé nos grãos. Faça num local bem alto e forre com um lenço colorido (menos na cor preta) deixe ao lado uma moringa com água e deposite sobre o tecido a panela com as sementes. Não deixe a moringa secar e renove os grãos sempre que sentir necessidade. 

SIMPATIA PARA ABRIR OS CAMINHOS I

No 1º dia de Lua Crescente você deixará de molho numa vasilha de vidro casca de uma maçã Argentina, folhas de fumo, uma noz-moscada ralada, deixe de um dia para o outro no sereno. No dia seguinte Coe , enrole as ervas num pano virgem e jogue no mato. Quando voltar pra casa tome um banho com a água da cabeça aos pés.
 
SIMPATIA PARA ABRIR OS CAMINHOS II

Faça esse ritual durante 4º dia de Lua Crescente.
Você vai precisar de:
1 pedra de quartzo azul,
essência de jasmim,
1 copo de cristal, água mineral,
dandá da costa ralado.
Antes de começar o ritual repita três vezes: “que os meus caminhos sejam abertos!”. Coloque todos os ingrediente no copo e deixe-os durante três dias no sereno.  No primeiro dia de Lua Cheia às 6 horas da manhã  tire a pedra e coloque-a num saquinho azul escuro carregando-o sempre consigo, A água do copo utilize ao tomar um banho jogando da cabeça aos pés.

Nenhum comentário: