domingo, 2 de setembro de 2007

Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2007


Fase da Lua – Minguante às 18h: 20m do dia 05.08.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Minguante, ela caminha para sua fase nova. Os sete dias após o início da Lua Minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; à conclusão de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao início de tratamentos da saúde. Bom período para cirurgias, começar dietas de emagrecimento, cortar despesas e rever o orçamento, corte de cabelo para preservar o corte. Encerrar dívidas e pendências, encerrar tarefas inacabadas, fazer arrumação de papéis, fazer depilação e limpeza de pele. Iniciar eventos que exijam estudos e concentração; parar com hábitos e vícios; planejar novas atividades e empreendimentos, resolver assuntos do passado, iniciar tratamentos de desintoxicação. Evitar atividades que requeiram divulgação; evitar abrir negócios, não fazer lançamentos e exposições, não começar nada que requeira crescimento e extroversão.


Lua em Gêmeos às 04h: 31m do dia 03.09.2007. Favorecem atividades que exijam dedicação, esforço e que sirvam de higiene mental. Qualquer tipo de intermediação. Compra e venda de imóveis, assuntos relativos à propaganda, à educação, à comunicação e à redação de textos.


Lua Fora de Curso: Das 21h: 51m de 02.09, às 04h: 30m de 03.09.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia do Guarda Civil, Dia das Organizações Populares, dia do Biólogo.


Santos do Dia: São Gregório Magno, S. Aristeu, Santa Dorotéia.


Anjo do Dia: 22º ANJO: YEIAYEL. Governa nos dias: 03 de setembro, 15 de novembro, 27 de janeiro, 10 de abril, 22 de junho. Horário: das 07h: 00m às 07h: 20m. Salmo 120, versículo 3. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé, guarda você sob sua sombra, ele está à sua direita”.


Este anjo elimina as situações de opressão e de negatividade; favorece tudo o que se relaciona a livros e estimula escritores e jornalistas. Concede manutenção do respeito e da fama. Fortuna, fama, diplomacia, comércio, viagens, descobertas, expedições marítimas. Protege contra as tempestades e os naufrágios. Sucesso em viagens. O gênio contrário domina sobre os piratas, corsários e escravos.


Invocação: “Permite, YEIAYEL, que minha consciência possa ser expressa em meu comportamento, para que minhas atitudes falem melhor e mais alto do que minhas palavras. Livra-me do perigo do naufrágio que espreita o homem sempre que sua alma se separa do Eterno. Protege-me do equivoco de Narciso para que, quando um espelho refletir minha imagem, meus olhos Te vejam em mim”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: