domingo, 2 de setembro de 2007

Fase da Lua – Cheia às 07h: 35m do dia 28.08.2007.
Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Bom período para começar atividades que exija a cooperação das pessoas. Divulgar novas idéias. Iniciar atividades com sucesso, mas de pouca duração. Atividades de lazer à noite. Eventos com grande presença de público, com sucesso rápido e ampla divulgação. Marcar novos encontros e atividades sociais. Nesta lua ocorre o maior número de nascimentos. Cortar cabelo visando o crescimento com fios mais fortes.

Lua em Touro às 02h: 36m do dia 01.09.2007. Favorecem atividades que requeiram paciência, confiabilidade, persistência. Comércio de jóias, o ramo de entretenimento, da moda, das artes, da jardinagem e da construção.

Dia: Dia do Repórter Fotográfico, Dia da Florista, Dia da Classe Trabalhista.

Santos do Dia: S.Lolan, S. Antonio de Lialores, S. Almáquio.

Anjo do Dia: 21º ANJO: NELCHAEL. Governa nos dias: 02 de setembro, 14 de novembro, 26 de janeiro, 09 de abril, 21 de junho. Horário: das 06h: 40m às 07h: 00m. Salmo 30, versículo 18. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé, que eu não me envergonhe de te rogar; envergonhados fiquem os injustos, reduzidos ao silencio do túmulo”.

Este anjo favorece os estudos ligados à matemática, às ciências exatas, à geografia e aos astros. Concede sucesso nas áreas tecnológicas, além de anular as influências negativas. Defendem da calúnia, feitiços, encantamentos, fascinações e das obras dos maus espíritos. Ajuda os sábios, eruditos e filósofos; dá persistência e o amor de glória e honra. Ajuda no reencontro com pessoas desaparecidas. O gênio contrário induz à ignorância, ao erro e aos preconceitos.

Invocação: “Livra-me NELCHAEL, dos caluniadores e dos maus espíritos que não aceitam a Tua Obra. Faze com que meus objetivos para com o futuro não sejam um sonho vão. Permite que meu intelecto conceba as verdades do espírito e que, com as pedras de meu passado, eu possa construir Universos novos”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: