quarta-feira, 13 de junho de 2007

Segunda Feira, 11 de Junho de 2007

Fase da Lua – Minguante às 08h:44m do dia 08.06.2007
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Touro às 08h:30m do dia 11.06.2007. Favorece atividades que requeiram paciência, confiabilidade, persistência. Comercio de jóias, ramo de entretenimento, moda, artes, jardinagem e construção.

Dia da Batalha Naval do Riachuelo, do Educador Sanitário.

Santos do Dia: Sagrado Coração de Jesus, S.Adelaide, Paula Frassinetti, Félix.

Anjo do Dia: 11º ANJO: LAOVIAH. Governa nos dias:11 de junho, 23 de agosto, 04 de novembro, 16 de Janeiro, 30 de março. Salmo 17, versículo: 50. Horário: 03h:20m às 03h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo concede boas relações com pessoas famosas; proteção contra calúnias, a ambição e o ciúme. Protege contra os contra os raios e as tempestades. Conhecimento do inconsciente e lembranças de vidas passadas. O gênio contrário induz ao orgulho, ambição, crime e calúnia.
Invocação:”Conto coma tua Ajuda para ser o exemplo das virtudes que emanam da Fonte Suprema, do Teu Rei, do meu Pai. Destrói, LAOVIAH, qualquer orgulho ou ciúme que me possa atordoar, dá-me a Tua Mão para que, de meu passado, eu recorde apenas do que é justo e do que possa ser útil à renovação da Vida. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: