quarta-feira, 13 de junho de 2007

Domingo, 10 de Junho de 2007


Fase da Lua – Minguante às 08h:44m do dia 08.06.2007
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Áries às 06h:27m do dia 09.06.2007. Favorece atividades que exijam uma postura independente, decidida, movida apelo impulso. Empreendimentos que requeiram esforço, físico ou mental; trabalhos com máquinas, com fogo e com ferro.
Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, da Língua Portuguesa, da Artilharia, da Raça.
Santos do Dia: S.Itamar, Máximo, Alice.
Anjo do Dia: 10º ANJO: ALADIAH. Governa nos dias:10 de junho, 22 de agosto, 03 de novembro, 15 de Janeiro, 29 de março. Salmo 32, versículo: 22. Horário: 03h:00m às 03h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.”Deus, esteja sobre nós Teu Amor, como está em Ti a nossa esperança”.
Este anjo concede vida longa, harmoniza as associações e protege os segredos. Concede o perdão das ofensas. Amizade e apoio das pessoas importantes. Regeneração moral e cura das enfermidades. Domina sobre a raiva (hidrofobia). O gênio contrário prejudica a saúde e os negócios.
Invocação: “Ajuda-me ALADIAH, a ser justo e a saber dividir e presentear com generosidade. Que eu seja um bom advogado para defender aqueles que, por ignorância se tornaram culpado. Que por meu intermédio, todos os filhos do Senhor possam receber a Tua Força, que tudo cura”.(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: