quarta-feira, 13 de junho de 2007

Terça Feira, 12 de Junho de 2007

Fase da Lua – Minguante às 08h:44m do dia 08.06.2007
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Touro às 08h:30m do dia 11.06.2007. Favorece atividades que requeiram paciência, confiabilidade, persistência. Comercio de jóias, ramo de entretenimento, moda, artes, jardinagem e construção.

Dia dos Namorados, do Correio Aéreo Nacional.

Santos do Dia: S.Nazário, Olímpio, Onofre.

Anjo do Dia: 12º ANJO: HAHAIAH. Governa nos dias:12 de junho, 24 de agosto, 05 de novembro, 17 de Janeiro, 31 de março. Salmo 9, versículo: 22. Horário: 03h:40m às 04h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo influi sobre os sábios; dá sonhos notáveis e descobre mistérios; confere costumes brandos, fisionomia amável, espiritualidade e discrição. Sensibilidade artística; intuição aguçada. Interpretação correta dos sonhos. O gênio contrário age sobre a indiscrição, mentira, influi sobre os que abusam da confiança depositada.
Invocação: “Oh, HAHAIAH, ajuda-me a ser aquele que transmite aos meus irmãos a paz e a harmonia. Não permitas que eu me perca em paixões que debilitam . que nos momentos de solidão eu tenha forças para enfrentá-los”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: