terça-feira, 24 de maio de 2011

PARA QUANDO PRECISAR DE ENERGIA - ORAÇÃO A SANTA SARA KALI



Oração à Santa Sara
(Para quando precisar de energia)
 "Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos a Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hao de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençõe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam a minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre a mesma... PESSOA HUMILDE !!!"
Essa belíssima Oração é de autoria de Ana da Cigana Natasha & Edileuza da Cigana Nazira e está publicada na pág. VII do Livro: "Mistérios do Povo Cigano" - Editora Pallas 3a Ediçao/1998 - Rio de Janeiro/RJ www.editoras.com/pallas/afrobrasil

Nenhum comentário: