terça-feira, 24 de maio de 2011

PRECE PODEROSA A SANTA SARA KALI - 24 de Maio de 2011



ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI


Sara, Sara, Sara,
Fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada
. (faça o pedido:pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, felicidade, fé, amigos, dinheiro)
Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes, À beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.

Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos, ajudaste e a ti consagraram Como sua protetora e mãe vinda das águas.

Sara, Mãe dos Aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, Luz para os meus olhos enxergarem até no escuro

Aos pés de Maria Santíssima, tu Sara, me colocarás.
E a todos os que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.

Sara, Sara, Sara,
Não sentirei dores nem temores, Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, A todos que me desejarem mal, Tu, com as águas me fará vencer.

Teus ensinamentos deixará!
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que e procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos.
serei alegre e compreensiva(o) com todos que me cercam.
Corre no céu, corre na Terra, corre no mundo e Sara Sara, Sara, está sempre na minha frente.

Assim como os ciganos pedem:
Sara fique sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim dizemos:

Somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinará a caminhar e a perdoar.
Reze três Ave-Marias:

1ª - para Santa Sara
2ª - para os Ciganos
3ª - para o seu anjo protetor
(quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo importante, nesse momento, beber três goles de água)


Sara, Sara, Sara,
Não sentirei dores nem temores, e continuarei caminhando sem parar, assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará E a união comigo ficará.
E sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade.
(pedir força para os seus olhos, vidência)
Luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos, Brancos, negros, mulatos, enfim, a todos os que me cercam.

Nenhum comentário: