quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TERÇA FEIRA - 09.11.2010 - ANJO DO DIA: HAKAMIAH








TERÇA FEIRA – Associações

Arcanjo: Samael
Signo: Áries e Escorpião
Planeta: Marte
Elemento: Fogo e Água
Cor: Vermelho
Pedra: Rubi
Perfume: Alfazema
Flor: Rosa Vermelha
Atributos: Prosperidade

ORAÇAO PARA ATRAIR RIQUEZA, ABUNDANCIA E PROSPERIDADE.

Eu Sou a grande opulência do Criador, feita visível para o meu uso correto, agora e sempre. Eu Sou capaz de alcançar a opulência que almejo. Eu Sou a presença que produz abundância, onde quer que eu deseje empregá-la. As riquezas do Criador fluem incessantemente para as minhas mãos e delas farei uso. Nada poderá me deter. Eu Sou Eu sei que Sou. Eu uso a opulência ilimitada do Criador. Eu sou a vitoriosa presença conquistadora em qualquer empreendimento que eu deseje. Porque Eu Sou agora o domínio pleno de toda a aplicação que eu faça. Eu Sou a presença contida em todo pedido. Eu posso suprir e executar.

Fase da Lua – Nova às 02h;51m de 06.11.2010.

LUA NOVA: Momento em que a Lua se encontra na mesma direção do Sol e reflete pouco ou quase nada de sua luz. No dia em que se inicia sua fase nova, está no que chamamos de conjunção, podendo, eventualmente, ocorrer um eclipse quando a Lua oculta ou eclipsa a luz do Sol. Após o início desta fase, ela caminha para a sua fase crescente. Os sete dias após o início da Lua Nova são favoráveis à organização de atividades cotidianas, às atividades intelectuais e às pesquisas, aos trabalhos que exijam espírito de cooperação, às decisões relativas a compromissos sociais e amorosos e aos assuntos voltados para o bem comum. Bom momento para fazer dietas para ganhar peso; Não fazer cirurgias no dia exato do início da Lua Nova. Período favorável para investimentos; fazer negócios com imóveis; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo. Iniciar projetos culturais e de pesquisa; iniciar uma construção ou obras de melhoria; introduzir algo novo em qualquer coisa que já esteja em andamento; organizar tarefas cotidianas; período de fertilidade, favorecendo a concepção; período propício para criar, em todos os sentidos.

Lua em Capricórnio às 11h: 37m do dia 09.11.2010. Favorecem atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, com política, estudos e economia

Dia: Dia Nacional do Hoteleiro.

Santos do Dia: Dedicação da Basílica de Latrão. S. Alexandre. S. Orestes, S. Eustólia.

Anjo do Dia: 16º ANJO: HAKAMIAH. Governa nos dias: 09 de novembro, 21 de janeiro, 04 de abril, 16 de junho, 28 de agosto. Horário: das 05h: 00m às 05h: 20m. Salmo 87, versículo 1. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti. Chegue à tua presença minha oração, inclina teus ouvidos ao meu clamor”.

Este anjo protege as atividades militares, as instituições sociais, a verdade e a lei. Dá vitória, previne contra as seduções; ajudando a combater as pessoas inescrupulosas. Confere caráter franco, leal e valente; suscetível às questões de honra, fiel a seu juramento e apaixonado por Vênus. Ajuda a livrar-se dos que querem oprimir. Vitória sobre os inimigos. Simpatia das Autoridades do Estado. Acesso a cargos de acordo com os seus méritos. O gênio contrário domina sobre os traidores, provocando traições, seduções e revoltas.

Invocação: “HÁKAMIAH, Tu me designaste para construir um Novo Universo. Dá-me Força e Luz, mesmo quando as paixões humanas agitarem meu coração. Me desperta para meus erros, e te entregarei um Mundo mais sensível aos Teus Propósitos Divinos”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: