quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MAGIA DE TODOS OS DESEJOS !!!!! A SER FEITA NA LUA NOVA




Magia dos todos os desejos.

Quando a lua é nova, coloque uma vela vermelha no centro do altar, uma tigela de água de nascente e uma de terra, e queimar incenso preferido.

Esta magia serve para qualquer pedido de sua vontade, e com a proteção da Deusa e Deus, do seu Espírito Guia, Ancestrais, etc … Acenda a vela e o incenso, abra o círculo e diga:

“Neste direito e pronto altar,
Abro o círculo do poder;
Eu invoco o Senhor e Senhora,
Peço ambos ao lado de mim;
e os quatro elementos Eu imploro,
para vir trabalhar comigo mais uma vez. “
[pausa]

“Eu agora apelo diante do espaço e tempo,
aqueles que partilham do meu sangue;
Fadas, duendes e espírito guias,
a estrela da grande factura;
venha a mim que te chamo pra perto,
chegou para mim e para resolver o desejo. “
[pausa]

Fundir com a energia ao seu redor e canalizá-lo em seu altar, colocando as mãos para baixo, e visualizando a energia entrando no altar e brilhando de poder. Dizer:

“Poderes constituídos, ouve a minha prece,
acatar a visão em minha mente;
O que peço é que agora aconteça,
E com suas energias, neste altar se realize!” 

Quando terminar, agradeça aos poderes e termine o ritual como sempre. Fechando o círculo!

Nenhum comentário: