quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segunda-Feira, 08.11.2010 - 15º ANJO HARIEL


SEGUNDA FEIRA: Associações

Arcanjo: Gabriel
Signo: Câncer
Planeta: Lua
Elemento: Água
Cor: Violeta
Pedra: Esmeralda
Perfume: Lírio
Flor: Rosa Branca
Atributos: Poder e Capacidade

ORAÇAO PARA TER SABEDORIA E ALCANÇAR OS OBJETIVOS

Eu Sou a pura compreensão e iluminação deste mundo que eu preciso saber e compreender. Eu Sou o coração do Criador e crio idéias e realizações, que nunca antes foram criadas por mim. Inteligência eu sou. Talento Eu Sou. Eu Sou o amor governante. A sabedoria e o poder com sua conseqüente atividade inteligente que atua neste dia, em cada coisa que pense ou faça. Eu comando que a atividade infinita perdure em todos os instantes. Que ela seja a guarda sustentadora ao meu redor, para que eu mova, fale e aja somente dentro da ordem divina. A luz que me ilumina é a luz da chama sagrada. Eu Sou esta inspiração pura. Eu sou a suprema atividade através de minha mente e coração. Minha força, eu domino e controlo. Eu Sou a presença da atividade milagrosa em tudo o que desejo. E seja feito.  

Fase da Lua – Nova às 02h;51m de 06.11.2010

Lua Nova: Momento em que a Lua se encontra na mesma direção do Sol e reflete pouco ou quase nada de sua luz. No dia em que se inicia sua fase nova, está no que chamamos de conjunção, podendo, eventualmente, ocorrer um eclipse quando a Lua oculta ou eclipsa a luz do Sol. Após o início desta fase, ela caminha para a sua fase crescente. Os sete dias após o início da Lua Nova são favoráveis à organização de atividades cotidianas, às atividades intelectuais e às pesquisas, aos trabalhos que exijam espírito de cooperação, às decisões relativas a compromissos sociais e amorosos e aos assuntos voltados para o bem comum. Bom momento para fazer dietas para ganhar peso; Não fazer cirurgias no dia exato do início da Lua Nova. Período favorável para investimentos; fazer negócios com imóveis; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo. Iniciar projetos culturais e de pesquisa; iniciar uma construção ou obras de melhoria; introduzir algo novo em qualquer coisa que já esteja em andamento; organizar tarefas cotidianas; período de fertilidade, favorecendo a concepção; período propício para criar, em todos os sentidos.

Lua em Sagitário às 21h: 59m do dia 10.11.2007. Favorecem atividades ligadas à justiça e ao comércio exterior; atividades educacionais e também ligadas à filosofia e à religião. Trabalhos que exijam prudência e honestidade. Assuntos ligados às finanças.

Dia: Dia Mundial do Urbanismo.

Santos do Dia: Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, S.Deodato.
  
Anjo do Dia: 15º ANJO: HARIEL. Governa nos dias: 08 de novembro, 20 de janeiro, 03 de abril, 15 de junho, 27 de agosto. Horário: das 04h: 40m às 05h: 00m. Salmo 93, versículo 22. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Deus será a minha fortaleza, Deus será a rocha onde me abrigo”.
Este anjo favorece a disciplina e a vida religiosa; bondade, sentimentos generosos para com a família e o equilíbrio entre a razão e a emoção. Tem influencia nos sentimentos religiosos. Renova a esperança. Domina sobre a ciência e as artes. Ajuda na associação com pessoas de bem. Dá pureza de costumes. O gênio contrário provoca as cismas e guerras de religião; leva à impiedade e à fundação de seitas perigosas.
Invocação: “Dá-me HARIEL, força e coragem para enfrentar o meu Destino. Que através da Luz, em minha mente, eu possa discernir o Bem do Mal; que a minha verdade e as minhas convicções sigam sempre a Tua Verdade. Aze de mim um instrumento, para que aqueles que em Ti não crêem possam Te descobrir e amar”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: