sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007

Fase da Lua – Crescente às 13h: 48m do dia 19.09.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Capricórnio às 20h: 54m do dia 19.09.2007. Favorecem atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, com política, estudos e economia.

Dia:
Dia do Radialista, Dia do Rádio, Dia Nacional da Radiodifusão, Dia do fazendeiro, Dia da Árvore, Dia da Abelha Rainha, Dia Municipal do rock (SP).

Santos do Dia: São Mateus, Apóstolo e Evangelista; Jonas (O Profeta), S.Eusébio, mártir.

Anjo do Dia: 40º ANJO: YEIAZEHL. Governa nos dias: 21 de setembro, 03 de dezembro, 14 de fevereiro, 28 de abril, 10 de julho. Salmo 87, versículo: 15. Horário: 13h: 00m às 13h: 20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé, porque me rejeitas e escondes de mim a tua face?”.
Este anjo elimina as situações de opressão e de negatividade, favorece a tudo o que se relaciona com livros, estimulando os escritores e jornalistas. Libera a depressão e atua contra a inveja. Liberdade para os prisioneiros. Libertação dos inimigos. Vitória contra os vícios. O anjo contrário domina sobre todas as más qualidades o corpo e da alma, influenciando os espíritos sombrios e misantrópicos.

Invocação: “Me desperta do sonho da razão, faze-me compreender as aspirações puras. Que eu possa oferecer aos que me cercam uma visão equilibrada do Teu Reino. Permite-me YEIAZEHL, evitar os inimigos internos e externos e livrar-me de tudo o que me mantém prisioneiro dos níveis inferiores dos teus Mundos”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: