terça-feira, 18 de setembro de 2007

Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007


Fase da Lua – Crescente às 13h: 48m do dia 19.09.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.


Lua em Capricórnio às 20h: 54m do dia 19.09.2007. Favorecem atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, com política, estudos e economia.


Dia: Dia do Funcionário Municipal, Dia da Revolução Farroupilha, Dia do Gaúcho, Dia da Cultura Racional, Dia do Pombo da Paz, Dia do Coletor de Lixo, Dia Internacional da Limpeza (UNESCO), Dia do Policial Civil.


Santos do Dia: São Eustáquio, Santa Fausta, S. André Kim Targon, S.Paulo Chong Hasang e companheiros. Beato Francisco Maria de Comporosso, S. Teodoro.


Anjo do Dia: 39º ANJO: REHAEL. Governa nos dias:: 20 de setembro, 02 de dezembro, 13 de Fevereiro, 27 de abril, 09 de julho. Salmo 29, versículo: 13. Horário: 12h: 40m às 13h: 00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Para que minha alma cante para Ti e jamais se cale, Javé, Meu Deus, eu Te louvarei para sempre”.

Este anjo protege a saúde e facilita o entendimento entre pais e filhos promovendo o respeito mútuo. Ajuda na solução dos problemas pendentes. Defende dos inimigos visíveis e invisíveis; domina e favorece os sentimentos religiosos, a filosofia Divina e a meditação; confere amor das virtudes e destrói as obras dos ímpios. O gênio contrário domina o fanatismo e a hipocrisia, favorecendo os inimigos da religião e dos bons costumes.


Invocação: “Ajuda-me REHAEL, para que eu não transfira para os outros meus problemas e obrigações. Dá-me forças para que eu possa realizar sozinho, minhas tarefas essenciais e tomar as decisões que são a mim impostas. Preciso da Tua Ajuda para que minha razão aceite a transição para novos valores. Escuta minha prece e faze com que eu chegue à Tua Suprema Lucidez”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: