quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007

Fase da Lua – Cheia às 16h: 46m do dia 26.09.2007.
Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Bom período para começar atividades que exija a cooperação das pessoas. Divulgar novas idéias. Iniciar atividades com sucesso, mas de pouca duração. Atividades de lazer à noite. Eventos com grande presença de público, com sucesso rápido e ampla divulgação. Marcar novos encontros e atividades sociais. Nesta lua ocorre o maior número de nascimentos. Cortar cabelo visando o crescimento com fios mais fortes.

Lua em Áries: Às 11h: 23m do dia 26.09.2007. Favorecem atividades que exijam uma postura independente, decidida, movida pelo impulso. Empreendimentos que requeiram esforço, físico ou mental, trabalhos com máquinas, com fogo e com ferro.

Lua Fora de Curso
: Das 05h: 38m de 26.09, às 11h: 22m de 26.09.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia Internacional das Relações Públicas.

Santos do Dia: São Nilo de Calábria, S. Colman, Santa Justina de Damasco, S.Eleazaro de Sabran, S.Cipriano (mártir).

Anjo do Dia: 45º ANJO: SEALIAH. Governa nos dias: 26 de setembro, 08 de dezembro, 19 de Fevereiro, 03 de maio, 15 de julho. Horário: 14h:40m às 15h:00m. Salmo 93, versículo: 18. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. ”Quando me parece que vou tropeçar, teu amor me sustenta, Javé”.

Este anjo estimula os estudos, ajuda a superar as humilhações e proporciona vida e saúde a tudo o que respira. Facilidade no aprendizado. Confunde os maus e orgulhosos, elevando os humildes e os bons. Confere caráter franco, generosidade, valentia. O gênio contrário domina sobre a atmosfera, provocando períodos de forte calor ou o inverso, muito frio; excessiva seca ou grande umidade.

Invocação:
SEALIAH, Ajuda-me para que o Bem não saia de mim sem discernimento. Faze com que, graças às minhas ações, os homens possam alcançar a plenitude. ó SEALIAH, não permitas que meu temperamento se exprima com excessos. Deixa-me agir sempre em sintonia com o cosmos e que todos possam encontrar, através de mim, Teu Perfeito Universo”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: