segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007

Fase da Lua – Crescente às 13h: 48m do dia 19.09.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Peixes
às 09h: 56m do dia 24.09.2007. Favorecem atividades de atendimento ao público, sacerdotais, relacionadas com o bem-estar da comunidade. Assinatura de contratos, viagens marítimas, pescarias e filantropia.

Dia: Dia do Falecido Indigente, Dia da Tia solteirona, Dia Nacional da Radio Difusão e do Rádio, Dia do auditor da Justiça Desportiva. Dia Nacional do Trânsito. Aniversário de Amyr Klink.

Santos do Dia: São Cléofas, S.Aurélia, S.Herculano, S. Sérgio Radonezh.

Anjo do Dia: 44º ANJO: YELAHIAH Governa nos dias: 25 de setembro, 07 de dezembro, 18 de Fevereiro, 02 de maio, 14 de julho. Salmo 118, versículo: 108. Horário: 14h: 20m às 14h: 40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé, aceita os votos que pronuncio e ensina-me tuas normas”.

Este anjo concede benefícios nos empreendimentos e processos, esclarece quem tem de julgar os outros e favorece as viagens. Coragem para enfrentar os obstáculos. Proteção contra as armas, atentados, ladrões e vigaristas. Conquista da fama. O gênio contrário preside à guerra e causa todos os flagelos que dela provêm; Incita os guerreiros à crueldade.

Invocação: “YELAHIAH, Se me escolheste como instrumento de tua Justiça, guarda-me no interior de Tua Luz. Guia-me para que eu possa conhecer Tuas Leis e ter consciência do Cosmos. Faze com que os empreendimentos, onde tive êxito, sejam sempre aqueles inspirados por Teu Desígnio”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: