terça-feira, 19 de junho de 2007

Terça Feira, 19 de Junho de 2007

Fase da Lua – Nova às 00h:14m de 15.06.2007.
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua Fora de Curso: das 18h:23m às 21h:46m. Em postagens anteriores deste Blog há orientações sobre o que deve ser feito quando a lua estiver fora de curso.

Lua em Virgem às 21h:46m do dia 19.06.2007. Favorece atividades ligadas à tecnologia, à economia, à pedagogia. Comércio, troca de correspondências, pequenas viagens, comunicação em geral.

Dia do Vigilante, Dia do Migrante.

Santos do Dia: S.Juliana de Falconieri, S. Romualdo.

Anjo do Dia: 19º ANJO: LEUVIAH. Governa nos dias:19 de junho, 31 de agosto, 12 de novembro, 24 de Janeiro, 07 de abril. Salmo 39, versículo: 1. Horário: 06h:00m às 06h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo concede forças para enfrentar as adversidades, conserva a jovialidade, a modéstia, e a amabilidade. Concede inspiração artística e poética, além de auxiliar no processo tecnológico. Protege a inteligência e a memória. O gênio contrário provoca aflições, perdas e sofrimentos, depravação e desespero.
Invocação: “LEUVIAH, limpa a minha mente de todos os elementos poluentes, faze com que meu raciocínio tenha sentido. Permite que eu encontre o meu equilíbrio, a fim de que possa ser o programador de um Mundo que, hoje, está aquém do Humano”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: