sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sexta Feira, 29 de Junho de 2007


Fase da Lua – Crescente às 10h:16m de 22.06.2007.
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal entendidos, às atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.
Lua Fora de Curso: das 14h:12m às 19h:05m. (vide Postagem sobre Lua fora de Curso, neste Blog em data anterior)

Lua em Capricórnio às 19h:06m do dia 29.06.2007. Favorece as atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, política, estudos e economia.

Dia do Papa, Dia do Pescador, Dia da Telefonista.

Santos do Dia: São Pedro e São Paulo, apóstolos.

Anjo do Dia: 29º ANJO: REYEL Governa nos dias:29 de junho, 10 de setembro, 22 de novembro, 03 de Fevereiro, 17 de abril. Salmo 53, versículo:4. Horário: 09h:20m às 09h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo defende e afasta os inimigos visíveis e invisíveis; faz prevalecer a verdade, os sentimentos religiosos, a missão para realizar uma obra. Confere amor das virtudes e destrói as obras dos ímpios. Favorece o dom da oratória. O gênio contrário domina o fanatismo e a hipocrisia, favorecendo os inimigos da religião e dos bons costumes.

Invocação: “Oh REYEL, vigia minha alma para que ela conserve a pureza necessária à manifestação de Teu Pensamento. Livra-me das impurezas e dos obstáculos impostos por minha vida mortal. Livra-me dos inimigos e dos amigos que me mantém prisioneiro dos falsos valores. Não permitas que, por meu comportamento, eu traia aquilo que me exortas a proclamar”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: