sexta-feira, 15 de junho de 2007

Sexta Feira, 15 de Junho de 2007

Fase da Lua – Nova às 00h:14m de 15.06.2007.
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Câncer às 10h:46m do dia 15.06.2007. Favorece atividades que envolvam riscos, préstimos de serviços, compaixão e solidariedade. Viagens marítimas, convenções e empréstimos financeiros.

Dia do Paleontólogo.

Santos do Dia: S.Vito, Guido, Crescência.

Anjo do Dia: 15º ANJO: HARIEL. Governa nos dias:15 de junho, 27 de agosto, 08 de novembro, 20 de Janeiro, 03 de abril. Salmo 93, versículo: 22. Horário: 04h:40m às 05h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo favorece a disciplina e a vida religiosa, faz brotar bons sentimentos e renova a esperança. Equilíbrio entre a razão e a emoção. O gênio contrário provoca cismas; leva à impiedade e à fundação de seitas perigosas.
Invocação: “Dá-me HARIEL, força e coragem para enfrentar o meu Destino. Que através da Luz, em minha mente, eu possa discernir o Bem do Mal; que a minha verdade e as minhas convicções sigam sempre a Tua Verdade. Faze de mim um instrumento, para que aqueles que em Ti não crêem possam Te descobrir e amar.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: