quinta-feira, 14 de junho de 2007

Quinta Feira, 14 de Junho de 2007


Fase da Lua – Minguante às 08h:44m do dia 08.06.2007
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Gêmeos às 09h:24m do dia 13.06.2007. Favorece atividades que exijam dedicação, esforço, e que sirvam de higiene mental. Qualquer tipo de intermediação ou intercâmbio. Compra e venda de imóveis, assuntos relativos à Propaganda, à educação, à comunicação e à redação de textos.

Dia do Profissional de Relações Públicas, Dia da Liberdade de Pensamento.

Santos do Dia: S.Digna, Eliseu, Basílio.

Anjo do Dia: 14º ANJO: MEBAHEL. Governa nos dias:14 de junho, 26 de agosto, 07 de
novembro, 19 de Janeiro, 02 de abril. Salmo 9, versículo: 9. Horário: 04h:20m às 04h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo concede o poder Da libertação daqueles que nos oprimem. Imparcialidade, direitos humanos, justiça.proteção contra a calúnia e o roubo. Faz conhecer a verdade. É o anjo da justiça. O gênio contrário é o da calúnia, falso testemunho e processos.
Invocação: “Mobiliza, MEBAHEL, meus sentimentos, minhas forças morais, para que eu possa fazer justiça contra os falsos e ardilosos e, assim, proteger os humilhados e injustiçados. Que eu não sucumba aos que se utilizam da calúnia e da opressão. Instrui-me para que eu possa ser um artesão de Tua Justiça, e para que lute por Amanhãs Cheios de Esperança”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: