domingo, 16 de outubro de 2011

16 de Outubro - Domingo - Invocação ao Principe Mikael -




INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE MIKAEL
Príncipe Mikael, Semelhança Divina,
Eu o invoco!
Seja benéfico ao meu ritual.
Oh! Luz Dourada
Anjo Sagrado e Divino.
Dê-nos alegria em todas as circunstâncias de nossas vidas,
Oh! 
Príncipe dos Arcanjos

Faça com que o sucesso brilhe a nosso favor.
Proteja-nos com saúde, sucesso, amor e prosperidade,
Que seus poderes ocultos de iluminação
Possam ser despertados para iluminar nossos caminhos
Em todos os dias de nossas vidas.

Vida! Vida! Vida!
Vida em abundância para todos nós
Que a felicidade seja uma constante em nossas vidas.
Amém.




A presença angelical nos ajuda a tornar claro o propósito de nossas vidas
(Sonia Café)


ORAÇÃO PARA OBTER PROTEÇÃO EM TODOS OS PERIGOS


Eu Sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca. Meu poder é invencível. Por isso afasto de mim todos os pensamentos e os elementos que poderiam penetrar ou interferir na minha vida. Eu Sou a perfeição do meu mundo e ela é auto-sustentável. Eu Sou o cinto eletrônico protetor em torno da minha fé. Eu Sou a presença em guarda. Eu Sou a inteligência onipresente. Todo-poderosa e protetora que governa a mente e este corpo. Eu Sou a guarda invencível, invisível, estabelecida, sustentada e mantida sobre a minha mente, meu corpo, meu lar, meu coração e os meus negócios. Eu Sou a presença que nada pode me perturbar. Eu Sou invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu Sou uma rocha. Eu Sou a pura radiação de amor Divino, envolvendo este corpo e esta vestimenta de luz e energia que me cobre e protege de tudo e de todos.

Nenhum comentário: