domingo, 16 de outubro de 2011

28 de Dezembro - 65º ANJO DAMABIAH - Quarta Feira - Planeta Mercúrio!!!a ser melhor!!!



Sobre o Anjo Damabiah
Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel

Protege os dias:
23/05 - 04/08 - 16/10 - 28/12 - 11/03

Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra:
de 21:20 às 21:40
Salmo: 89/90

Comunicação de DMBIH



"Eu Sou a Luz do Coração."
Eu Sou a Consciência do Coração.
Eu Sou o que permite que a Luz tome o seu lugar na Matéria.
Eu Sou o Incomensuravel Amor que a Luz leva a Matéria.
A Luz é a fonte ser da Matéria.
Sem ela, não existiria.
Eu Sou a clareza dos mistérios,
aos quais a vossa consciência acede quando é pura Luz.
Eu Sou a natureza infinita de todas as coisas.
Eu Sou o que purifica pelo coração.
Eu Sou o que traz as ovelhas perdidas.
Eu Sou a Iluminação do Coração.
Eu Sou o que favorece a sua expansão aos confins do Universo.
Eu Sou a energia que permite a vossa Matéria a ser criada
e que favorece o equilíbrio do vosso mundo pela presença da Natureza.
Eu Sou a Força do Nascimento
e a consciência que tem do Nascimento.
Eu Sou a Luz do Amor.
Você é a Luz do Amor. 
Eu Sou DMBIH, eu te bendigo."


Anjo do Dia: 65º Anjo. DAMABIAH. Governa nos dias: 23 de maio, 04 de agosto, 16 de outubro, 28 de dezembro, 11 de março. Salmo 89, versículo 15. Horário: 21h:20m às 21h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. Este Anjo protege as atividades ligadas ao mar, rios, fontes, expedições marítimas, construções navais;favorece os marinheiros e pescadores. Protege contra feitiços e sortilégios; confere sabedoria, jovialidade e bom êxito O gênio contrário causa as tempestades e os naufrágios; procura dos corruptos e imorais.

Invocação: “DAMABIAH, quero que me ensines a construir com Água e Fogo. Quero Damabiah, que estes conhecimentos preencham meus espaços interiores, para que em mim brote um mar calmo, gerador de Força Espiritual. Protege-me contra as tempestades passionais e torna-me um Cidadão de Teu Universo de Harmonia.

Exortação: “A Luz que brilha nas Alturas indica que deves partir rumo a longínquos horizontes. Ao buscar Minha Verdade, encontrarás uma imensa fortuna que te transformará num modelo vivo de Majestade Eterna”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).




Nenhum comentário: