sábado, 24 de setembro de 2011

Senhora Lorenza dos Montes e dos Vales !!!




Vêm, filhos, veste os vossos sapatinhos de vento e de sonhos...

Eu, Lorenza de Montes e Vales, protegendo a vós todos, peço: Vinde, veste os vossos sapatinhos de vento e de sonhos. Onde estão vossos sonhos? Onde estão eles? Onde pusestes a alegria que encanta tua alma?Onde está vosso calor humano? Onde está o entender das pessoas? Onde está vosso coração? Onde ele bate?Teu corpo está sozinho, sem ter onde pisar. Iluminai-o, transmiti a ele a paz. Faça com que ele vista o sapatinho da ilusão, faça com que ele abra o coração, os ouvidos. Faça com que esse corpo possa firmar e que possa cumprir o que a ele foi dado.

Mostrai que as escadas são feitas para subir!Que vós tenhais o coração alegre, que os vossos olhos possam ver os passarinhos que cantam e que há tantas pessoas que choram, porque não têm quem as console.

Lorenza de montes, de florestas e de matas onde cantam as aves que povoam o vosso ser, que elas tragam a alegria e a compreensão para vós. Que os pássaros iluminem o céu que olhais, que iluminem os vossos campos e os vossos sonhos. 

Mas que, acima de tudo, Maria brilhe para vós no farol da Paz, no farol do Equilíbrio, trazendo-vos o Amor Maior, aquele que Eu depositei nas mãos dela.Vinde, filhos meus, que os vossos protetores e anjos da guarda vos iluminem, iluminando vossa escuridão. 

Eu vos amo e vos abençoo

Lorenza

Nenhum comentário: