sábado, 27 de agosto de 2011

O Poder dos Anjos Sobre Nossas Vidas - como pedir ajuda





Tenha um guia todo poderoso, amigo solícito, compassivo e atencioso à sua disposição.


Coloque-se numa posição confortável, relaxe completamente, entre em nível alfa ou em estado de concentração e deseje sinceramente ter um guia amigo, sábio, protetor, todo poderoso. 

Veja-o surgir na sua tela mental; imagine-o, crie-o. 

Pode ser um personagem estranho, pode ser seu anjo da guarda, Jesus Cristo, algum santo de sua devoção; pode ser um gênio da humanidade; pode ser um cientista, pode ser uma pessoa amiga, conhecida, muito querida, na qual você confia; você vai criar o seu amigo ou a sua amiga de todas as horas, seu conselheiro, seu curador, seu herói, seu apoio.

Agora você já tem seu guia, toda vez que desejar algo, toda vez que estiver em dificuldade, toda vez que estiver doente e com dores, toda vez que precisa alcançar algum objetivo na vida, entre no secreto de sua mente – como ensinava Jesus - e converse com o seu conselheiro. 

Seu amigo lhe dará conselhos certos, eliminará suas dores e o ajudará a resolver seus problemas. 

Confie nele. Ele é todo poderoso e sábio. Ele existe. 

Tudo o que você cria na sua mente, existe. Confie nele. 

Daqui para frente sua vida caminhará no rumo certo, com sucesso.



Mas como você pode fazer com que os anjos te ajudem ?

Você aprenderá a desenvolver uma relação com os anjos de forma que quando os chamar, eles responderão. Saberá como algumas pessoas usaram técnicas específicas para receber direção e inspiração angelical e como os anjos fizeram para ajuda-los, servindo em tudo desde detalhes mundanos da vida, até milagre da cura, salvamento de acidentes em estradas, e defesa contra assaltos e agressões .

A primeira coisa a considerar é:

O que ou quem são os anjos, e porque eles respondem nossas orações ?
Anjos são para Deus, o que os raios de Sol são para o Sol.

Deus criou os anjos para nos servir e auxiliar. 

Responder as nossas orações é a razão da existência deles. Embora vivamos em um mundo material, nós temos um vínculo especial com Deus através de seus anjos. 

Deus não pode nos ver, pois Deus é luz pura que, se nos ver, nos transformará em luz pura como ele. Por isto criou os anjos. Para que diminuam a força desta luz, a ponto de não interferir com o nosso livre arbítrio. Os anjos agem como transformadores de energia colocados nos postes em frente da nossa casa, baixando a força para que possa ser utilizada nos aparelhos. 

Cada um de nós, tem uma parte de Deus, uma faísca Divina dentro de nossos corações, que nos permite pedir ajuda aos anjos, e esperar por resultados !
Desde que o seu pedido seja positivo, não prejudique a ninguém, e não interfira com o seu plano Divino de vida, os anjos responderão seu chamado. Não só você pode lhes pedir que o ajudem, como também pode dirigi-los e até mesmo comanda-los a executar tarefas muito maiores, como acabar com o crime e salvar crianças e jovens da violências e das drogas. 
Os anjos estão literalmente aguardando por suas ordens. A razão para que eles aguardem a nossa ordem ou chamado, é o livre arbítrio, dado por Deus a seus filhos. 

Esta é uma regra que eles raramente quebram. Os seres de luz não interferem em nosso mundo a menos que os chamemos. Os seres sem Luz, interferem e não precisam de uma ordem especifica.

 Mantenha tudo isto na sua mente enquanto estuda os dez passos para a comunicação com os anjos, aprendendo a fazer com que eles trabalhem para você.

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos .




Nenhum comentário: