terça-feira, 26 de julho de 2011

Renato Russo - Mil Pedaços........Legião Urbana


Mil Pedaços

Legião Urbana


Composição: Renato Russo



Eu não me perdi,

E mesmo assim você me abandonou...
                                Você quis partir, 


e agora estou sozinho

Mas vou me acostumar..
                            com o silêncio em casa, 


com um prato só na mesa.

Eu não me perdi,
                                O Sândalo perfuma 
                              o machado que-o feriu 
                     Adeus, adeus ,adeus meu grande amor. 
                          E tanto faz.. de tudo o que ficou, 
                               Guardo um retrato teu, 
                                e a saudade mais bonita. 
                                      Eu não me perdi, 
                                       e mesmo assim 
                                ninguém me perdoou.. 
                                     Pobre coração - 


quando o teu estava comigo era tão bom.

Não sei por quê 


acontece assim e é sem querer

O que não era pra ser: 


Vou fugir dessa dor.

Meu amor
                         se quiseres voltar - volta não
Porque me quebraste 
em mil pedaços.


Nenhum comentário: