quarta-feira, 29 de junho de 2011

SIMPATIAS A SEREM FEITAS NO DIA DE SÃO PEDRO - 29/06




São Pedro foi nomeado o chaveiro do céu. Para entrar no céu, é necessário que São Pedro abra as portas. “Também lhe é atribuída à responsabilidade de fazer chover, assim quando começa a trovejar, e as crianças choram com medo, suas mães tentam acalmá-las dizendo: “é a barriga de São Pedro que está roncando” ou ele está mudando os móveis do lugar". No dia 29 de junho, São Pedro é cultuado como protetor das viúvas (sendo estas mulheres que, geralmente, organizam a sua festa) e dos pescadores e são realizadas procissões marítimas em sua homenagem em Ubatuba; em Fortaleza, na praia de Iracema ...e tantos outros lugares...
 



Dizem que as pessoas, quando chega o dia de São Pedro, estão muito cansadas por causa da noite joaninha e já não têm resistência para grandes folias, sendo os fogos e o pau-de-sebo as principais atrações da festa. No dia de São Pedro, todo homem que tem Pedro ligado a seu nome deve acender fogueiras na porta das suas casas e amarrando-se uma fita no braço de um Pedro, ele se vê na obrigação de dar um presente ou pagar uma bebida a pessoa que o amarrou, em homenagem a São Pedro.

      Simpatia da chave debaixo do travesseiro – Casa dos sonhos



No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalizando que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.




              Simpatia dos três copos e a aliança – Para encontrar o Seu Amor

Você utilizará três copos e a simpatia deverá ser realizada no dia 28/6. Um copo deve estar vazio, o outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça para alguém vendar seus olhos. Ela colocará uma aliança em suas duas mãos que estarão fechadas, segurando a aliança. Você será encaminhada (o) para que fique diante dos três copos (a pessoa deve trocar os copos de lugar enquanto você está com os olhos vendados). Ela perguntará: "É neste copo que deseja soltar a aliança? E assim por diante. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará o amor este ano. No copo com água, conhecerá seu namorado e no copo com o punhado de terra, encontrará uma pessoa madura e com posses.



Simpatia da proteção da casa



No dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa e diga: "São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".


                       Simpatia de São Pedro para conhecer seu par amoroso

Sua vida profissional está complicada, seu trabalho é mal remunerado, você não tem promoção nem incentivo algum, sentindo seus caminhos no emprego estão se fechando e você está se sentindo sufocado com tudo isso, não perca mais tempo. Alguma aprontaram com você e seus caminhos estão sendo gradativamente fechados.

          Trate de reabri-los, fazendo sem demora o seguinte:




Pela manhã, quando se levantar e antes de pôr o pé no chão e em jejum, faça esta oração para São Pedro, o apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo:

— Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém.
Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias, iniciando sempre numa segunda-feira.
No dia de são Pedro, guarde um pouco de cada alimento do almoço e do jantar. Antes de dormir, faça um prato com a comida e deixe-o sobre a mesa, com os talheres, em uma toalha branca. À noite, aquele que será sua cara-metade aparecerá em seus sonhos.

Nenhum comentário: