terça-feira, 24 de maio de 2011

Neste dia tão Especial !!!Oração Cigana do Amanhecer!!!!


bandeira cigana


Salve o Povo Cigano!!!!!


Oração Cigana do Amanhecer

Salves Deus todo Poderoso,
Que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salves as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil!
Que belo seja seu remédio!
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado!
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.

E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,
Dêem-me as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,
Com toda a pureza dos elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus.
Amém

Ó Pai-Mãe do cosmo, origem nossa,
Que tudo dás a luz.
Direcione tua luz dentro de nós,
Tornando-a útil.
Cria Teu reino de unidade agora
Que Teu desejo uno possa atuar dentro e junto ao nosso desejo,
Assim como em todas as camadas de luz e em todas as suas formas.
Provê, cada dia, tudo o que necessitamos!
Em pão e entretenimento.
Desfaz os laços dos erros que nos prendem,
Assim como nós liberamos as amarras com que
Aprisionamos os erros de nossos irmãos.
Não permitas que a superfície e a aparência
das coisas do mundo possam iludir-nos e liberar-nos
de tudo o que nos detém. De Ti nasce toda a vontade reinante:
o poder e a força viva da ação,
a canção que se renova de idade a idade e a tudo embeleza.
Possam a Tua vontade, poder e canção -
afirmamos com viva força - ser o solo fecundo de onde crescem todas as nossas ações.
Amém!




Nenhum comentário: