domingo, 29 de maio de 2011

Meditação para antes de dormir! Acredite, dá resultados!!!!




Reserve alguns momentos de seu dia para fazer a seguinte mentalização:

Aquiete seu coração, coloque-se em uma posição de relaxamento, inspire e expire lentamente e quando sentir-se relaxada pronuncie as seguintes palavras, com calma, vivenciando cada situação:

Libero todos os meus medos e temores

à Luz Divina.

Libero todos os meus relacionamentos

à Luz Divina.

Libero todo o meu Ego

à Luz Divina.

Libero.....

Irradio a Luz Divina

A partir do meu Centro de Luz

Para todo o meu ser.

Sou um ser criado à imagem

E semelhança de Deus.

Estou numa esfera de Luz divina e somente

a Luz Divina pode chegar até mim.

Só a Luz Divina pode permanecer aqui.

Agradeço a Deus por todas as coisas,

Por todas as pessoas

E por mim mesmo (a).


Nenhum comentário: