sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12.11.2010 - Sexta Feira - Arcanjo Anael - 19º Anjo HAVAVIAH

  
Sexta Feira - Associações Angélicas
Arcanjo: Anael
Signo: Touro e Libra
Planeta: Vênus
Elemento: Ar e Terra
Cor: Anil
Pedra: Safira
Perfume: Lavanda
Flor: Rosa Amarela
Atributos: Equilíbrio

ORAÇAO PARA CONSEGUIR AUTOCONTROLE E EQUILÍBRIO

Eu Sou o poder de meu completo autocontrole para sempre mantido. Eu Sou o mestre interior que governa e controla toda a seqüência dos meus pensamentos, na plena perfeição do Criador, como desejo que eles sejam. Eu Sou a presença do amor divino em todas as ocasiões. Eu Sou a harmonia e o entendimento, a compreensão e o perdão. Eu Sou o equilíbrio perfeito entre a linguagem e a ação em todas as ocasiões. Eu Sou o equilíbrio perfeito que tudo controla. Eu Sou a presença que impede qualquer manifestação de ira ou descontrole. Eu Sou o controle positivo e pacifico de toda essa situação. Eu Sou, a única presença e inteligência agindo dentro de mim. Eu Sou a força criadora e nada me deterá.

Fase da Lua – Nova às 02h;51m de 06.11.2010.

Lua Nova:  Momento em que a Lua se encontra na mesma direção do Sol e reflete pouco ou quase nada de sua luz. No dia em que se inicia sua fase nova, está no que chamamos de conjunção, podendo, eventualmente, ocorrer um eclipse quando a Lua oculta ou eclipsa a luz do Sol. Após o início desta fase, ela caminha para a sua fase crescente. Os sete dias após o início da Lua Nova são favoráveis à organização de atividades cotidianas, às atividades intelectuais e às pesquisas, aos trabalhos que exijam espírito de cooperação, às decisões relativas a compromissos sociais e amorosos e aos assuntos voltados para o bem comum. Bom momento para fazer dietas para ganhar peso; Não fazer cirurgias no dia exato do início da Lua Nova. Período favorável para investimentos; fazer negócios com imóveis; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo. Iniciar projetos culturais e de pesquisa; iniciar uma construção ou obras de melhoria; introduzir algo novo em qualquer coisa que já esteja em andamento; organizar tarefas cotidianas; período de fertilidade, favorecendo a concepção; período propício para criar, em todos os sentidos.


Lua em Aquário: Favorece as atividades que proporcionem prazer momentâneo. Atividades que requeiram ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Trabalhos ligados à agricultura, à eletricidade, a invenções, a experiências psíquicas e à aviação.


Dia: Dia do Supermercado.
   
Santos do Dia: S.Martino de Tours, S.Valentim, S. Feliciano.
 
Anjo do Dia: 19º ANJO: LAVAVIAH. Governa nos dias: 12 de novembro, 24 de janeiro, 31 de agosto, 19 de junho, 07 de abril. Horário: das 06h: 00m às 06h: 20m. Salmo 39, versículo 1. No dia em que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Vigiarei minha conduta para não pecar com a língua; amordaçarei minha boca quando o injusto estiver presente”.

Este anjo dá forças para suportar as adversidades, conserva a jovialidade, a modéstia e a amabilidade e proporciona boa memória. Este anjo concede memória fantástica. Inteligência acima da média. Sua influência torna a pessoa resoluta, amável, alegre, modesta e paciente. Lembranças de vidas anteriores. Sucesso na área tecnológica. Proteção Divina em relação à fertilidade. O gênio contrário provoca aflições, perdas, sofrimentos, depravação e desespero.

Invocação: “LAVAVIAH, limpa a minha mente de todos os elementos poluentes. Faze com que o meu raciocínio tenha sentido. Permite que eu encontre meu equilíbrio, a fim de que possa ser o programador de um Mundo que, hoje, está aquém do Humano”.  
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: