quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11.11.2010 - Quinta Feira - Arcanjo Zadkiel - Anjo Caliel


Quinta Feira
Arcanjo: Zadkiel
Signo: Sagitário e Peixes
Planeta: Júpiter
Elemento: Fogo e Água
Cor: Azul
Pedra: Ametista
Perfume: Sândalo
Flor: Rosa cor de rosa
Atributos: Proteção
 
ORAÇAO PARA OBTER PROTEÇÃO EM TODOS OS PERIGOS

Eu Sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca. Meu poder é invencível. Por isso afasto de mim todos os pensamentos e os elementos que poderiam penetrar ou interferir na minha vida. Eu Sou a perfeição do meu mundo e ela é auto-sustentável. Eu Sou o cinto eletrônico protetor em torno da minha fé. Eu Sou a presença em guarda. Eu Sou a inteligência onipresente. Todo-poderosa e protetora que governa a mente e este corpo. Eu Sou a guarda invencível, invisível, estabelecida, sustentada e mantida sobre a minha mente, meu corpo, meu lar, meu coração e os meus negócios. Eu Sou a presença que nada pode me perturbar. Eu Sou invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu Sou uma rocha. Eu Sou a pura radiação de amor Divino, envolvendo este corpo e esta vestimenta de luz e energia que me cobre e protege de tudo e de todos.

Fase da Lua – Nova às 02h:51m de 06.11.2010.

Lua Nova: Momento em que a Lua se encontra na mesma direção do Sol e reflete pouco ou quase nada de sua luz. No dia em que se inicia sua fase nova, está no que chamamos de conjunção, podendo, eventualmente, ocorrer um eclipse quando a Lua oculta ou eclipsa a luz do Sol. Após o início desta fase, ela caminha para a sua fase crescente. Os sete dias após o início da Lua Nova são favoráveis à organização de atividades cotidianas, às atividades intelectuais e às pesquisas, aos trabalhos que exijam espírito de cooperação, às decisões relativas a compromissos sociais e amorosos e aos assuntos voltados para o bem comum. Bom momento para fazer dietas para ganhar peso; Não fazer cirurgias no dia exato do início da Lua Nova. Período favorável para investimentos; fazer negócios com imóveis; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo. Iniciar projetos culturais e de pesquisa; iniciar uma construção ou obras de melhoria; introduzir algo novo em qualquer coisa que já esteja em andamento; organizar tarefas cotidianas; período de fertilidade, favorecendo a concepção; período propício para criar, em todos os sentidos.


Lua em Aquário às 20h:33m de 11.11.2010 – Lua Fora de Curso: das 17h:58m às 20h:33m. (ver postagem sobre Lua fora de curso, feita no dia 30.10.2010, neste Blog).

Favorece as atividades que proporcionem prazer momentâneo. Atividades que requeiram ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Trabalhos ligados à agricultura, à eletricidade, a invenções, a experiências psíquicas e à aviação.

Dia: Dia do Diretor de Escola.  

Santos do Dia: S.Martino de Tours, S.Valentim, S. Feliciano.  

Anjo do Dia: 18º ANJO: CALIEL. Governa nos dias: 11 de novembro, 23 de janeiro, 30 de agosto, 18 de junho, 06 de abril. Horário: das 05h: 40m às 06h: 00m. Salmo 7, versículo 9. No dia em que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé é o Juiz dos povos”. “Julga-me Javé, segundo minha retidão e segundo a integridade que há em mim”.

Este anjo promove o triunfo da integridade, da verdade e da inocência. Desmascara os inimigos e socorre nas aflições. Proteção contra escândalos. Socorro nas adversidades. Faz conhecer a verdade. Habilidade nas ciências, artes e trabalhos manuais. Amor à justiça. Distinção na magistratura.  O gênio contrário domina sobre os processos escandalosos, influi sobre os homens vis, intrigantes e os que procuram enriquecer-se à custa dos outros, prejudicando-os.

Invocação: “Permite, CALIEL, que minha inteligência esteja sempre a serviço das causas justas. Permanece junto a mim, para me conceder a prudência. Que o meu empenho, para intervir nos afazeres alheios, seja motivado pelo Teu interesse em ajudar os que a Ti necessitam. Se devo desmascarar um culpado, que seja feito dentro do puro espírito de Justiça”. 
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: