quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quinta Feira, 28 de Outubro de 2010 - DIA DE SÃO JUDAS TADEU!!!

O Senhor esteja convosco! 

Ele está no meio de nós.

O Senhor Jesus Cristo esteja convosco

para vos proteger,

À vossa frente para vos conduzir,

Acima de vós para vos iluminar,

Atrás de vós para vos guardar,

Ao vosso lado, para vos acompanhar.

A bênção do Pai (+), o amor do Filho,

A força do Espírito

 A maternal proteção de Nossa Senhora

 A intercessão de São Judas Tadeu,

                                          Dos apóstolos e de todos os santos,

                                        Estejam convosco em toda parte e para sempre.

                                      Amém

 Anjo do Dia: 4º ANJO: ELEMIAH. Governa nos dias: 28 de outubro, 09 de janeiro, 23 de março, 04 de junho, 16 de agosto. Horário: das 01h: 00m às 01h: 20m. Salmo 6, versículo 4. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Volta-te, Deus, e livra- minha alma; salva-me por tua graça”.

Este anjo protege nas viagens terrestres e marítimas. A sua influencia produz caráter industrioso, empreendedor, amante de viagem; auxilia a vencer nas dificuldades, trazendo sucesso nas empresas. Ajuda na descoberta da vocação profissional para si mesmo e para outros. Escolha acertada nos negócios. Sensatez diante do sucesso material. Capacidade de aprender com os erros e experiências. Afasta as traições, os maus espíritos e os tormentos da alma. O gênio contrário é o da má educação, as descobertas perigosas, ou nocivas à sociedade e põe obstáculos nas empresas.

Invocação: “Segue meus passos, ELEMIAH, e não permitas que um carma excessivo caia sobre os meus ombros. Que Tua Face Oculta me seja revelada e que, por meu intermédio, Teu Amor Ilumine O Mundo”.

(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: