domingo, 31 de outubro de 2010

31.10.2010 - HOJE É DIA DAS BRUXAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


DOMINGO - Associações
Arcanjo: Miguel
Signo: Leão
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Cor: Laranja
Pedra: Diamante
Perfume: Heliotrópio
Flor: Girassol
Atributos: Vencer Obstáculos

ORAÇAO PARA RESOLVER QUALQUER SITUAÇÃO HARMONIOSAMENTE

Eu Sou a presença que ilumina e revela. Nenhuma atividade externa que eu necessite conhecer me pode ser recusada. Porque Eu Sou a sabedoria. Eu Sou o poder revelador que tudo apresente diante de mim, para que eu possa ver entender, e agir de acordo. Eu Sou a única presença que atua no meu destino. O Criador está em mim. Eu Sou a presença da vontade e tenho o dom de resolver qualquer situação harmoniosamente. Eu Sou a única presença que age no meu mundo. Eu Sou, a ressurreição, e a vida dos meus negócios. Eu Sou a presença comandante, a energia inesgotável, a sabedoria que faz meu desejo realizar-se. Eu Sou a força, o poder de alcançar com firmeza através de todas as experiências. Quero continuar pleno de luz e harmonia em todos os momentos por meio da gloriosa presença. Eu Sou quem sou. Eu Sou esta grande presença que me sustenta e que não posso ultrapassar. 


Dia: Dia Mundial do Comissário de Vôo, Mundial da Economia, Da Dona de Casa, Das Bruxas (Halloween), Do Repórter Policial.
      
Santos do Dia: S. Afonso Rodrigues, S. Lucila, S. Quintino.

Fase da Lua – Minguante às 10h: 45m do dia 30.10.2010.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Minguante, ela caminha para sua fase nova. Os sete dias após o início da Lua Minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; à conclusão de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao início de tratamentos da saúde. Bom período para cirurgias, começar dietas de emagrecimento, cortar despesas e rever o orçamento, corte de cabelo para preservar o corte. Encerrar dívidas e pendências, encerrar tarefas inacabadas, fazer arrumação de papéis, fazer depilação e limpeza de pele. Iniciar eventos que exijam estudos e concentração; parar com hábitos e vícios; planejar novas atividades e empreendimentos, resolver assuntos do passado, iniciar tratamentos de desintoxicação. Evitar atividades que requeiram divulgação; evitar abrir negócios, não fazer lançamentos e exposições, não começar nada que requeira crescimento e extroversão.

lua em Leão às 22h:39m do dia 29.10.2010.  Favorecem atividades que requeiram tomadas de decisões, que envolvam riscos e dêem margem a improvisações. Festas, reuniões entre amigos. Atividades relacionadas com a ciência e a literatura


Anjo do Dia: 7º ANJO: ACHAIAH. Governa nos dias: 31 de outubro, 12 de janeiro, 26 de março, 07 de junho, 19 de agosto. Horário: das 02h: 00m às 02h: 20m. Salmo 102, versículo 8. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Deus é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor”.

Este anjo acalma e favorece a atuação profissional e ajuda a tomar decisões difíceis. Ajuda na descoberta do verdadeiro sentido da vida quando se perdeu a fé. Concede o dom da paciência; ajuda na luta contra a preguiça e a negligência. Faz conhecer a verdade nos processos e triunfar a inocência; confunde os culpados e falsas testemunhas. Dá habilidade nas ciências, artes e trabalhos manuais; amor de justiça e veracidade; distinção na magistratura.  Paciência para descobrir os segredos da Natureza. O gênio contrário domina sobre os processos escandalosos, influi sobre os homens vis, intrigantes e os que procuram enriquecer-se à custa de seus clientes. 

Invocação: “Se fui eleito, senhor, para Te descobrir nas coisas pequenas, não permitas que minha inteligência se perca no labirinto de Tua Obra Material. Não me deixes sufocar, ACHAIAH, nas pequenas certezas ou nos dogmas científicos. Ajuda-me a empregar todos os meus recursos humanos para que a Obra da Criação prossiga, sempre, com Força e Vigor”. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)


Nenhum comentário: